Perdas e danos

Amor de Mãe: Leila sai do coma, descobre segredo do marido e o entrega para a polícia

Sandro conhece pais biológicos, se volta contra Vitória e é acolhido por Raul em Amor de Mãe


Arieta Corrêa
Leila se vinga de Magno em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) está em a esposa em coma há 8 anos, enquanto que sua filha tem uma doença rara que a obriga fazer transfusões de sangue a cada quinze dias.

Passando tanto tempo no hospital com a família, o frentista acabou se sentindo atraído por Betina (Isis Valverde), a enfermeira que cuida da sua mulher e filha, sendo correspondido.

Nos próximos capítulos da trama, Leila (Arieta Corrêa) acorda e perceber um clima estranho entre seu marido e a enfermeira. A partir daí, ela fará de tudo para impedir que o filho da Lurdes (Regina Casé) a abandone. Inclusive, colocá-lo na cadeia só para separar o casal.

Já Sandro (Humberto Carrão), descobre seus pais biológicos. A essa altura, ele já vai estar trabalhando como motorista da Vitória (Taís Araújo) que atende a um pedido da sua babá.

A advogada percebe semelhanças na história do rapaz com a sua. No passado, ela engravidou de Raul (Murilo Benício), mas ao invés de contar tudo para ele na época, terminou o relacionamento, escondeu a gestação e quando a criança nasceu a entregou para Kátia (Vera Holtz).

A verdade virá à tona depois que o jovem fizer o exame de DNA e comprovar a filiação. Entretanto, ele se volta contra a moça que o deixou nas mãos de uma traficante para ser vendido, mas recebe todo o apoio do empresário que desconhecia ter tido um filho na juventude. Confira!

Leila descobre que marido matou o irmão da amante e o denuncia

Amor de Mãe: Leila sai do coma, descobre segredo do marido e o entrega para a polícia

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Leila desperta depois de passar 8 anos em coma e descobre que seu marido e Betina estão tendo um caso. A nora da Lurdes não aceita ser abandonada e fará de tudo para separar Magno da enfermeira.

Inicialmente, ela tenta retomar seu casamento alegando que pretende ter um bebê para que o irmão salve a vida da Brena (Cçara Garinari), que tem uma doença rara e que a obriga a fazer transfusões de sangue a cada 15 dias enquanto não consegue um doador de medula.

A enferma sabe que este sempre foi o desejo do marido. Por isso, decidiu usar esse trunfo na esperança de sensibilizar Magno. Tocado o frentista ainda leva uns dois dias até revelar seu namoro com Betina, com quem pretende se casar.

Por sorte do destino, Leila toma conhecimento de que o filho mais velho da nordestina foi o responsável pela morte do irmão da funcionária da saúde e o denuncia para a polícia de forma anônima, claro.

"Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres", dispara a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), responsável pelo caso. "O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão?", questiona Betina.

"Que loucura é essa, Miriam?", indaga a moça. "Nós recebemos uma denúncia anônima contando detalhes do crime", explica a policial, deixando a enfermeira sem chão.

Betina tira satisfação com o frentista que tenta se justificar. Magno explica que brigou com Genilson (Paulo Gabriel) porque ele estava tentando estuprar uma moça. O tarado teria caído, batido com a cabeça e morrido.

Porém, é óbvio que a jovem não acredita na versão do namorado. Ela, ainda, defende o irmão dizendo que ele jamais seria capaz de tamanha crueldade e termina tudo com o pai da Brena, que fica destruído.

"Mentira! O meu irmão não era um estuprador!", defende Betina. "Meu amor, eu juro", insiste o pai da Brena. "Você é um mentiroso! Mentiu para mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!", esbraveja a enfermeira.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 19 de dezembro.

Sandro descobre verdade sobre Vitória e se revolta contra a advogada

Amor de Mãe: Leila sai do coma, descobre segredo do marido e o entrega para a polícia

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro descobre que Vitória é sua mãe e fica revoltado por ter sido entregue pela advogada para que Kátia o vendesse a um casal de estrangeiros.

A aproximação dos dois acontece por intermédio de Lurdes que pede para a patroa contratar o ex-detento como motorista e ela aceita. Com o convívio, ele acaba contando passagens da sua vida e a moça desconfia de que ela possa ser a criança que ela abandonou e decide investigar.

Vitória acaba descobrindo que Sandro que a traficante de crianças mentiu para Lurdes quando disse que Sandro era Domênico, o filho que o marido da nordestina vendeu, somente para garantir que ele não ficasse desamparado com a sua morte.

A integrante da quadrilha conta, ainda, que o bebê da babá foi mesmo negociado. Já o ex-detento iria ser vendido a um casal de australianos que desistiu e como Kátia havia se apegado a ele decidiu criá-lo.

Chocada com a descoberta, Vitória dá um jeito de pegar um fio do cabelo do motorista e manda fazer um exame de DNA. Constatada suas suspeitas, ela decide revelar toda a verdade para Raul e Sandro.

Ambos reagem mal à notícia. Inicialmente, o empresário não sabia da gestação. Depois, ficou sabendo que a advogada engravidou e perdeu o bebê. Agora, descobre que o filho está vivo e se tornou marginal por culpa do abandono.

Já o suposto filho da Lurdes se vira contra a mãe biológica porque ele o entregou nas mãos de uma bandida para ser vendido como uma mercadoria. Os dois discutem e ele avisa que jamais irá perdoá-la.

Por outro lado, Raul se emociona com a ideia de ter um filho já adulto e o procura. O namorado da Érica (Nanda Costa) se defende, alegando que foi enganado pela advogada, convida o rapaz para morar em sua casa e se mostra disposto a reconhecê-lo na justiça.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado