Briga

Amor de Mãe: Lurdes perde a paciência com Sandro: "Nunca mais minta para mim"

Mulher ficará sabendo de dívida do suposto filho


Cena de Amor de Mãe com Lurdes e Sandro
Lurdes brigará com Sandro em Amor de Mãe. Foto: Divulgação/Gshow

A vida de Sandro (Humberto Carrão) na casa de Lurdes (Regina Casé) não será o paraíso que ele esperava em Amor de Mãe. O jovem descobrirá que não consegue esconder nada da mulher por muito tempo e ela chegará a perder a paciência com o filho por causa de segredos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), Sandro ficará tenso porque a mãe está pressionando para saber o motivo de seu nervosismo e por que ele parece desconfortável com algum problema. Pressionado, ele irá se refugiar no quarto, mas de nada adiantará porque Magno (Juliano Cazarré) irá até lá e dirá que o irmão precisa encarar a mãe. "Você vai é lá pro quarto conversar com a minha mãe. Aqui em casa, quando a gente tem um problema, enfrenta... Não foge não", exigirá o mais velho.

De volta para a sala, meio envergonhado, Sandro terá de ouvir um sermão daqueles da mãe que ele acabou de descobrir. No melhor estilo Lurdes de ser, ela dirá umas verdades ao novo filho. "Nunca mais minta pra mim!! Se você não teve mãe até hoje, agora tem! Está me escutando? Eu não tive filho pra ser bandido!! Você vai se endireitar!", cravará ela.

É a partir daí que Sandro percebe que não adiantará nada tentar esconder sua situação de Lurdes porque a mulher não o deixará em paz enquanto não descobrir o que está acontecendo que vem atormentando ele.

Tentando acalmar Lurdes, o rapaz contará a verdade. "Eu tenho uma dívida com o Marconi! Não posso decidir sair do crime e pronto! Ele me mata", dirá o filho pouco antes de anunciar que tem mais um serviço para fazer com o bandido a fim de pagar a dívida.

Ao saber disso, a mãe ficará louca de raiva. "Você não vai fazer mais assalto nenhum! Se eu pagar essa dívida, você jura por Deus que sai do crime?", pedirá Lurdes exigindo ainda que Sandro converse com a família. 

Sandro fala de sua vida em Amor de Mãe

"Vai pedir desculpas. Pra eles e pra mim. O que você fez é muito errado! Você expôs sua família, mora uma criança nessa casa, sabia?! Você pensou na Brenda quando trouxe esses relógios roubados aqui pra casa? Pensou nos seus irmãos? Pensou em mim?! Você não está mais sozinho. E quem não está sozinho tem que pensar nos outros também! Nós vamos resolver esse problema juntos, porque é assim que família faz", dirá ela no sermão.

Sandro então contará um pouco de sua vida para a família que ouvirá com atenção. "Eu conheço o Marconi há muitos anos... A Kátia, que me criou, trabalhava pra ele. Eu não sei como explicar, mas...Eu bati minha primeira carteira com 6 anos e todo mundo comemorou, eu era elogiado quando mentia bem, quando colava na prova... Foi assim que eu cresci."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado