Vem aí

As Aventuras de Poliana: Confira bastidores do clipe de Natal

Gravação contou com todo o elenco e o diretor Reynaldo Boury


Equipe de As Aventuras de Poliana
Equipe de As Aventuras de Poliana - Foto: Divulgação/SBT

Quem acompanhou o ano de As Aventuras de Poliana sabe que a trama do SBT dedicou boa parte do tempo para mostrar um jogo que ganhou o coração da criançada na novela, o jogo do Contente. E para homenagear esse plot, a direção do folhetim irá exibir um clipe especial de Natal que é todo baseado no jogo.

A gravação reuniu o elenco da novela infantil/juvenil da emissora de Silvio Santos e foi totalmente descontraída. A música cantada pelos atores é de composição do produtor musical e jurado do quadro Dez ou Mil, do programa do Ratinho, Arnaldo Saccomani.

Reynaldo Boury fez questão de realizar a direção do vídeo, organizando as marcações de cena e os posicionamentos de câmeras, demonstrando a sua experiência com a equipe de As Aventuras de Poliana.

O telespectador da novela escrita por Íris Abravanel não terá que esperar muito para poder ver o clipe inédito da trama. A produção levará ao ar o vídeo já na próxima sexta-feira (20).

Essa será uma versão do Jogo do Contente e a letra da música se chama É Meu Mundo. Durante um período da trama, o game acabou fazendo um mistério porque um jogador anônimo apareceu e trouxe revelações importantes para o desenvolvimento do enredo.

Despedidas de As Aventuras de Poliana

O clima foi animado, mas também de despedida em As Aventuras de Poliana. Todo elenco esteve junto e muitos atores não vão continuar na próxima temporada da produção do SBT.

É bom destacar que a novela estava prevista para acabar no meio do ano que vem, entretanto, a alta cúpula da emissora resolveu estender a trama e o seu fim deve ocorrer em 2021 se não houver uma nova alteração.

Por conta dessa decisão, Larissa Manoela não poderá continuar na trama, já que ela resolveu não renovar seu contrato com o SBT e se dedicar aos filmes e outras produções da Netflix. João Guilherme também não teve seu vínculo estendido e seu personagem sairá da história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado