Temor

Éramos Seis: Zeca pega caxumba e Olga teme que sexo fique comprometido

Os próximos capítulos de Éramos Seis


Zeca em Éramos Seis na cama
Divulgação/TV Globo

Zeca (Eduardo Sterblitch) vai pegar uma caxumba daquelas e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) vai temer outras coisas em Éramos Seis.

Nos próximos capítulos, ele ficará doente, de cama, e pegará caxumba das crianças, ficando doente, na cama. O esforço terá que ser zero. O mínimo possível.

Ao ouvir o médico, Olga não entenderá perfeitamente a recomendação e acreditará que a vida sexual dos dois poderá sofrer consequências.

Resumo de Éramos Seis

No capítulo desta quarta-feira (18), Emília pede que Gusmões solte Adelaide e Alfredo. Carlos fica abalado com o beijo de Inês. Afonso convence Lola a aceitar sua proposta. Natália desconfia por Almeida não querer almoçar com ela no trabalho. Emília exige que Lola afaste Alfredo de Adelaide. Carlos e os irmãos decidem tirar satisfações com o comerciante que agrediu Isabel. O comerciante é escorraçado da cidade. Gusmões diz que está de olho em Alfredo. Zeca acerta a sociedade com Neves. Olga se preocupa com a saúde dos filhos. Almeida mostra a foto dos filhos e de Natália para Clotilde. Mabel desconfia do conselho que recebe de Marcelo. Adelaide e Alfredo se encontram na reunião política. Mabel mente para que Carlos não termine o namoro com ela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado