Tentativa

Malhação: Marco Rodrigo tenta se entender com Anjinha


Anjinha em Malhação
Divulgação/ TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (20) de Malhação: Toda Forma de Amar, preocupado com o estado emocional de Anjinha (Caroline Dallarosa), Marco Rodrigo (Julio Machado) tenta se entender com a filha, que o culpa pela ida de Cléber (Gabriel Santana) para a Bahia.

Em tom carinhoso, ele garante a Anjinha que, apesar do jeito bronco, ele se preocupa com os sentimentos dela pelo namorado e entende o momento difícil que está vivendo. Em seguida, devolve o computador que tirou da filha para que ela possa voltar a se comunicar com Cléber.

De forma tranquila, a jovem questiona o pai se o que está fazendo é uma estratégia para que ela encerre a greve de fome. Marco afirma que não e diz que a ama, com um beijo na testa. Preocupado, antes de deixar o quanto ele implora que a filha volte a comer. Sensibilizada, ela começa a repensar suas atitudes.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Rui está empenhado em separar definitivamente Rita de Filipe e para tal conta com a ajuda de Leila. A dupla arma um encontro supostamente casual dos quatro em um shopping, e seu plano dá certo: além de ver um beijão do ex com a rival, Rita ainda vai ouvir da boca de Filipe a declaração de que está namorando a estagiária de Lara.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado