Negociação

Bom Sucesso: Alberto vai para cima e ameaça Elias: "Destruir sua vida"

Empresário não irá aceitar chantagem de pai de Gabriela


Alberto em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Alberto perderá a paciência e ameaçará Elias. Foto: Divulgação/Gshow

Bem que Elias (Marcelo Faria) pensou que ia se dar bem em cima da doença da filha em Bom Sucesso. Tanto que o vilão decidiu fazer uma grande pedida para doar o sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra), ele só não contava que teria de enfrentar Alberto (Antônio Fagundes) que decidirá não ceder às suas chantagens.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), os dois ficarão frente a frente para negociar como se dará a doação e quanto Elias irá receber por aceitar ajudar a salvar a vida da filha de Paloma (Grazi Massafera), mesmo que o calhorda pense que conseguirá arrancar muito dinheiro do dono da Prado Monteiro.

Tudo acontecerá quando Elias chegar à mansão e ficar deslumbrado com o local. Acontece que ele não será tão bem recebido quanto pensa, e já terá que enfrentar os questionamentos de Alberto que parece disposto a resolver a situação o mais rápido possível. 

"Vamos logo ao que interessa: você quer dinheiro e eu posso conseguir o que você quer", cravará o pai de Marcos (Rômulo Estrela) sem abrir brecha para qualquer tipo de conversinha. Acontece que Elias tentará dar uma de esperto e tentará receber mais que os R$ 120 mil combinados e ainda zombará da situação. "Depois que eu vi essa casa, eu vou querer o dobro."

Alberto vai para cima em Bom Sucesso

Mas Alberto não parece disposto a aceitar este tipo de chantagem e deixará claro que não vai ficar barganhando com a vida da menina. Mesmo sabendo da necessidade do sangue do ex de Paloma para salvar a vida de Gabriela, o empresário será bastante ríspido.

"Olha só, ô... Elias, tudo que eu tenho, eu ganhei com trabalho duro e muita negociação. Eu não sou nenhum idiota. Você hoje quer o dobro, amanhã vai querer o triplo e assim por diante. Mas eu não vou ficar refém da sua chantagem eternamente. Se é pra fechar negócio, a oferta é duzentos mil e nem um centavo a mais."

Elias não reagirá bem à frase e questionará se está recebendo uma ameaça e é aí que Alberto será ainda mais direto. "Agora, se você negar, vai ficar sem o dinheiro e sem a sua filha, porque eu não vou ceder. Além disso, se essa menina morrer, eu vou usar toda a minha influência, que não é pouca, posso te garantir, pra destruir a sua vida.", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado