Deu ruim

Éramos Seis: Furiosa com atraso de Zeca, Olga toma decisão drástica

Mulher não aceita que marido fique ausente


Olga e Zeca brigando em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Olga perderá a paciência com Zeca. Foto: Divulgação;Gshow

O casamento de Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) segue passando por maus bocados em Éramos Seis e o casal terá de enfrentar uma nova prova quando o marido se atrasar para chegar em casa e encontrar a esposa furiosa e decidida a tomar uma decisão drástica.

Tudo acontecerá quando Zeca aceitar participar de uma reunião de negócios, mesmo sabendo que sua situação em casa não anda nada boa, já que ele anda passando muito tempo fora do lar. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), ele terá uma surpresa ao se atrasar para voltar.

Depois que a reunião durar mais tempo do que ele esperava, o homem tentará chegar calmo e amoroso para tentar ludibriar a esposa. Ele bem que tentará enganar todos em casa  e entrar sem ser visto, mas seu plano dará errado quando um de seus filhos notar a presença do pai e começar a gritar.

Zeca ficará desesperado e perguntará se aconteceu algo. É neste momento que Olga chegará e será bastante taxativa com o marido que ainda tentará acalmá-la. Acontece que a irmã de Lola (Glória Pires) já o estará esperando furiosa e não se mostrará disposta a ter nenhum tipo de afago ou diálogo.

Olga é drástica com Zeca em Éramos Seis

É aí que Olga mostrará que não está para brincadeira. "Aconteceu que você sumiu. E sua família sentiu sua ausência. Mas eu já me acostumei com sua falta, se quer saber. Então, adeus!" Uma muda de roupa pro dia. Pijama e travesseiro pra noite. Vire-se. Sem mim!", dirá ela.

Zeca receberá da mão da esposa as roupas e o travesseiro sabendo que está expulso do quarto e, pelo jeito furioso de Olga, dificilmente ele conseguirá demovê-la da ideia.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado