Influenciadora malvada

Amor Sem Igual: Vivi Guedes do mal? Maria Antônia apronta contra Poderosa

Jovem não aceitará presença de Poderosa na casa de Miguel


Maria Antônia, interpretada por Giselle Batista, de Amor Sem Igual, posa para foto
Em Amor Sem Igual, Maria Antônia aprontará contra Poderosa. Foto: Divulgação

Chamada de Vivi Guedes da Record, Maria Antônia (Giselle Batista) mostrará que não é tão boazinha e que pode até ser cruel em Amor Sem Igual. A jovem que sofre de um tipo de autismo ficará furiosa ao ver Poderosa (Day Mesquita) na casa de Miguel (Rafael Sardão) e decidirá aprontar das suas.

A situação já começará a ficar estressante quando Miguel carregar a nova crush nos braços por conta de sua fragilidade física, após o atentado que quase acabou com sua vida. Maria Antônia que é apaixonada pelo vizinho verá a cena e terá um ataque de fúria em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18).

A partir daí, assim que descobrir que a prostituta é hóspede na casa do amor de sua vida, Maria Antônia ficará inconformada e decidirá que vai transformar a vida da rival num verdadeiro inferno para que ela suma da vida de Miguel e deixe-o só para ela.

A situação ficará tão tensa que a jovem decidirá aprontar das suas e irá virar todo o saleiro na comida que está sendo preparada para a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba). E ela irá além, dará sumiço em um lenço que Poderosa levou consigo e que considera de estimação.

Confronto de rivais em Amor Sem Igual

Quem perceberá o estranho comportamento da vizinha é o próprio Miguel que terá certeza que foi ela quem roubou o lenço de sua hóspede e decidirá confrontar Maria Antônia porque sabe o tipo de comportamento que ela costuma ter quando está nervosa.

Acontece que tudo sairá do controle e a jovem terá um ataque de fúria contra a mocinha garota de programa e fará um escândalo dizendo que o Miguel é só dela e que Poderosa não pode ficar com ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado