Quer dinheiro

Bom Sucesso: Interesseiro, Elias descobre que pode se dar bem com doença de filha

Ex marido de Paloma perceberá que pode tirar dinheiro com a situação


Cena de Bom Sucesso com Elias sorrindo
Em Bom Sucesso, Elias perceberá que pode ganhar dinheiro com tragédia. Foto: Divulgação/Gshow

A volta de Elias (Marcelo Farias) para Bom Sucesso pode ser a salvação de Gabriela (Giovanna Coimbra), mas também pode ser a sua própria salvação financeira. O ex marido de Paloma (Grazi Massafera) perceberá que a doença da filha pode fazer ele se dar bem e ganhar muito dinheiro.

Tudo acontecerá quando o homem receber o Padre Paulo (Guti Fraga) em sua nova casa, mesmo estando com novo nome. Se a princípio Elias resistirá a conversar com o religioso, tudo mudará quando ele entender o que motivou a presença do padre naquele lugar.

"A sua filha, ela tá correndo risco de vida. E provavelmente você é a única pessoa que pode salvar essa menina.", comentará o Padre Paulo tentando convencer que chegou o momento do homem sair do mundo dos mortos e aparecer explicando que não morreu e que pode salvar a vida da filha.

Enquanto Elias fica tenso, ele e o padre relembram como foi o acidente que ele aproveitou para forjar a própria morte e que, desde então, o permitiu desaparecer. Em seguida, o religioso será claro sobre a situação da filha do homem. "O grande problema é que a gente não tem muito tempo. A Gabriela tá muito fraquinha, com anemia aguda. E a família da mãe já fez o teste, ninguém é compatível. Tá todo mundo desesperado tentando nos bancos de sangue, mas até agora nada."

Elias pensa em se dar bem em Bom Sucesso

Enquanto conta a história, Padre Paulo deixará escapar que Gabriela está internada no melhor hospital do Rio de Janeiro e Elias estranhará a situação e acabará perguntando se a ex mulher ganhou na loteria. É neste momento que o padre dará uma informação que o interessará. "O patrão dela tá dando todo apoio financeiro. Seu Alberto é um homem muito rico. E muito generoso também", confidenciará.

Elias então comentará que considera a informação bem interessante enquanto o padre lembrará que não há dinheiro que pague achar um doador compatível para a menina. É neste ponto que o ex de Paloma não perderá a chance "acho que ele tá na sua frente", comentará com um sorriso misterioso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado