Confusão

Amor de Mãe: Lurdes perde tudo, briga com filha e descobre segredo de Sandro

Babá passará por fortes emoções com a chegada de Sandro


Lurdes e Sandro de Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) - Foto: Reprodução/Globo

Lurdes (Regina Casé) terá momentos horríveis nas mãos de criminosos nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Marconi (Douglas Silva) estará disposto a manter Sandro (Humberto Carrão) como bandido depois que ele deixar a cadeia, o que trará consequências sérias na vida dele e também da babá.

Tudo começará quando o chefe dos bandidos cobrar uma dívida do presidiário. Com as ameaças, Lurdes ficará desesperada e resolverá proteger o seu suposto herdeiro, vendendo um bem da família.

Num ato de amor, a empregada de Vitória (Taís Araújo) resolverá vender sua casa, escondendo tudo da família e tendo como aliada Thelma (Adriana Esteves).

Lurdes (Regina Casé) vai viver momentos terríveis nas mãos de bandidos em Amor de Mãe. Marconi (Douglas Silva) não vai permitir que Sandro (Humberto Carrão) deixe a bandidagem depois que ele sair da prisão. O chefe da quadrilha cobrará a dívida do presidiário, e a babá venderá sua casa para que o suposto herdeiro fique livre do comparsa. Mesmo assim, a dona de casa será sequestrada por inimigos dos dois criminosos.

Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré) vão desconfiar da mãe, mas não saberão o que é. Para pior, eles ainda vão estar preocupados com Érica (Nanda Costa), expulsa de casa pela própria mãe.

Após vender a casa, os bandidos sequestrarão Lurdes e Sandro ficará completamente desesperado. Ele fará de tudo para que Marconi salve sua suposta mãe.

Depois de muito sofrimento e susto, a babá será solta e receberá a notícia que a dívida de Sandro foi paga. O rapaz resolverá repensar a vida e ainda dirá que vai recuperar a residência da mulher de volta.

Filha expulsa

Amor de Mãe: Lurdes perde tudo, briga com filha e descobre segredo de Sandro

Antes da venda da casa e seu sequestro, Lurdes terá um sério desentendimento com Érica e a expulsará de casa. Tudo começará quando a garota sugere que Sandro faça um exame de DNA para provar que faz parte da família.

"Foi muito louco a Kátia [Vera Holtz] ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?", indagará a maquiadora. "Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido", falará o criminoso. "Eu não sabia que ela tinha sido traficante de criança antes de me pegar para criar".

"O que importa é que o Sandro está de volta em casa. Agora é olhar para o futuro e seguir em frente", tentará encerrar a conversa a babá. “Com certeza! Agora, Sandro, não seria bom a gente fazer um exame de DNA?”, Érica vai sugerir.

“Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!”, disparará Lurdes.

A jovem tentará argumentar, explicando que a família precisa ter segurança, mas Lurdes não escutará e decretará: “Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA? Ele não pediu para vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!”.

Mais sofrimento em Amor de Mãe

Amor de Mãe: Lurdes perde tudo, briga com filha e descobre segredo de Sandro

Sandro fingirá que procurará trabalho e Lurdes ficará feliz, pois acreditará que o rapaz quer realmente mudar de vida. Só que seus filhos não acreditarão no suposto irmão e deixarão a babá em alerta.

"Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou", mentirá o ex-presidiário. "Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?", indagará a babá. "Não tenho fome de manhã, obrigado", responderá o rapaz.

O criminoso sairá da residência e ficará cara a cara com Marconi na casa do bandido. "Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação", explicará o chefe da quadrilha. “Hoje?”, dirá surpresa Sandro. “Hoje não. Agora!” afirmará o ladrão. “Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!”, reclamará o novo queridinho de Lurdes.

Marconi explica que Sandro será seu motorista e explica que o rapaz é caro para se manter vivo, por isso é preciso que ele faça o trabalho. Meio contrariado, Sandro vai aceitar o desafio e os dois vão para uma loja de relógios.

O assalto acontece e a polícia chega bem na hora. Perseguição acontecerá, mas o criminoso se mostrará habilidoso no volante e salvará a quadrilha. Só que Danilo verá o rapaz e o reconhecerá, resolvendo contar a verdade para Camila, sua namorada.

Sandro voltará para casa e fingirá que nada aconteceu. "Chegando em casa a essa hora, Sandro?", falará a babá. "É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja", mentirá o bandido novamente.

Só que Camila abrirá o jogo com Ryan e Mago e eles vão investigar o suposto irmão. Eles mexem nas coisas de Sandro e percebem que há uma costura aberta no colchão.

"Ôpa! Estão indo aonde?", questionará Lurdes. "Mãe, a gente acha que o Sandro saiu daqui com uma sacola de relógio roubado", afirmará Ryan. "O quê? Mas será possível?", ficará irada a moça.

Todos saem para ver Sandro e o flagrarão entregando a carga roubada para Marconi. "Não é possível. Sandro ainda está no crime", dirá a personagem de Regina Casé.

"Como é que você teve coragem de fazer isso, Sandro? Você não tem vergonha não?", falará Magno quando Sandro chegar em casa, deixando um climão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado