Estreou hoje

Com tentativa de assassinato de prostituta mocinha, Amor Sem Igual repercute na web

Novela foi parar nos Trending Topics


Poderosa em cena de Amor Sem Igual
Amor Sem Igual movimentou redes sociais na estreia. Foto: Reprodução

O primeiro capítulo de Amor Sem Igual, nova novela da Record, estreou nesta terça-feira (10) com direito a tentativa de assassinato da mocinha prostituta Angélica/Poderosa (Day Mesquita) e a movimentação da estreia da trama de Cristianne Fridman repercurtiu na web.

A novela entrou no ar com o objetivo de substituir Topíssima e manter a Record na vice-liderança, o que já vinha acontecendo após as mudanças da grade noturna do canal e, logo no primeiro capítulo se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

Nas redes sociais, a novela teve grande aceitação com a maioria dos usuários elogiando a trama que apresentou as personagens e já mostrou a tentativa de assassinato sofrida pela mocinha e que teve a morte encomendada pelo próprio irmão que é o grande vilão da história.

O nome da novela se tornou um dos principais termos buscados na web e, no twitter, Amor Sem Igual ocupou a segunda posição dos Tranding Topics enquanto esteve no ar, garantindo repercussão maior que o capítulo de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.

Repercussão de Amor Sem Igual

Nas redes sociais, muita gente elogiou a trama. "To achando esse primeiro capitulo muito bom, focando bem na poderosa", escreveu um usuário do Twitter.  "Day Mesquita muito divônica e versátil. Mostrando todo seu talento", elogiou outro.

Houve ainda quem aproveitou os temas da novela para mostrar que não anda com paciência para o machismo. "Nojo desses machos escrotos de Mimi. Ja peguei ranço Aff", escreveu uma usuária utilizando um meme para definir suas sensações enquanto assistia ao capítulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado