Confusão

Amor de Mãe: Davi se choca com trabalho de Vitória e dispara: "Não quero sua ajuda"

Os namorados terão forte briga em novela


Cena de Amor de Mãe
Vitória frente a frente com Davi - Foto: Reprodução/Globo

Davi (Vladimir Brichta) protesta contra Álvaro (Irandhir Santos) num evento importante da PWA e se surpreende ao ver Vitória (Taís Araújo) no local, além de receber a notícia que ela é advogada do seu principal inimigo em Amor de Mãe.

“Você conhece esse bandido?”, indagou Davi ao ver a namorada ao lado de Álvaro. Assustada por ter sido flagrada pelo namorado, pois percebeu que eles vivem em lados opostos na questão profissional, Vitória explica que é advogada do empresário, deixando-o irritado.

Davi rejeita a ajuda de Vitória, apesar dela tentar fazer com que a polícia não o leve para delegacia, "Pode me levar", diz Davi para Belizário (Tuca Andrada).

Com o pedido do ativista, o policial não perde tempo e leva o biólogo para delegacia. Vitória fica preocupada, pois não quer que o pai do seu filho fique na cadeia e resolve ir atrás para tentar tirá-lo da prisão.

Quando chega na cadeia, a advogada rapidamente pede autorização para visitar o namorado e o policial permite. Quando chega a cela, percebe que Davi está diferente e distante.

“Eu não quero a sua ajuda”, dispara o biólogo.  "Davi, eu não sou cúmplice do Álvaro, sou advogada...", argumenta Vitória. "É bem parecido. Ele não paga pelo que faz, graças a você”, rebate o namorado dela.

Os dois batem boca e Vitória pede paciência para Davi, só que ele continua fazendo críticas. Irritada, ela vai embora e o deixa sozinho.

Davi ganha ajuda inesperada em Amor de Mãe

Amanda (Camila Márdila) aparece logo depois e paga a finança do biólogo. Ao receber a notícia que poderá sair, Davi se surpreende e logo questiona a garota: "Amanda, por que você está fazendo isso?".

A jovem explica que seu pai se encontra numa cama por causa da empresa de Álvaro e faz questão de se vingar do empresário.

"Eu pesquisei sobre o seu trabalho. Eu te admiro muito. Quero ser sua informante dentro da PW", ela conta. Davi ficará intrigado com a história.

O que será que ele fará? Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo capítulo de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado