Após 10 anos

Éramos Seis: Reencontro entre Alfredo e Tião é marcado por nostalgia e felicidade

Eles que viviam em pé de guerra quando crianças, se reencontram em Éramos Seis


Alfredo e Tião em Éramos Seis
Reencontro em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) e Tião (Izak Daora) vão se reencontrar em Éramos Seis. E relembrar tudo que passaram até essa mais adulta.

O reencontro acontecerá na oficina de Osório (Nicola Siri) cerca de 10 anos depois de viverem em guerra quando crianças.

Alfredo pedirá emprego a Osório, que negará, devido ao fato de ele não ter experiência alguma. Mas depois de consertar um carro na sua frente, Osório resolverá dar uma chance à ela.

Por lá, o filho de Lola (Gloria Pires) encontrará com Tião e a felicidade surgirá entre eles.

Éramos Seis: Amizade pra sempre

Os dois serão amigos e Tião relembrará o que passou para chegar até ali. Contará que perdeu os pais quando mais jovem e teve que dar seus pulos para cuidar de sua irmã mais nova.

Além disso, pontuará que já teve outros empregos como mecânico, doqueiro, carregador de malas e até serviço militar.

Alfredo ficará tocado com a história e concordará que a vida é realmente dura para quem não tem nada.

Resumo de Éramos Seis

No capítulo desta terça-feira (10), Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado