Solidão

Éramos Seis: Justina rejeita Emília e diz que não é filha dela

Mulher vai ficar cada vez mais afastada das filhas


Justina segura o telefone enquanto Olga olha para ela com Zeca ao fundo em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Emília será rejeitada por Justina. Foto: Divulgação/Gshow

A vida de Emília (Susana vieira) não será nada fácil nos próximos capítulos de Éramos Seis. A mulher tentará falar com sua filha Justina (Julia Stockler) e perceber que a jovem decidiu que não é mais filha dela e não quer mais saber da própria mãe.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10) e irão mostrar que Emília ficará chocada ao perceber que está perdendo a segunda filha. Tudo porque Olga (Maria Eduarda de Carvalho) irá telefonar para tentar se livrar da prima e falará com a tia.

Assim que Emília atender o telefone, a mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch) será bastante direta com a tia. "Justina ia ficar melhor se voltasse pra vidinha dela. O interior aborrece também. Tem alguma previsão de quando vai mandar buscar...?", questionará a irmã de Lola (Gloria Pires).

A princípio, a tia não ficará nada satisfeita com o questionamento da sobrinha e será taxativa que ainda não é o momento da filha retornar para a capital. "No momento, é imprescindível que ela permaneça aí. Eu sou mãe, mãe de duas, sei o que é melhor pra cada uma. E melhor pra mim também!", responderá ela.

Justina rejeita Emília em Éramos Seis

Já que a sobrinha ligou, Emília irá aproveitar a oportunidade para pedir para falar com a filha e matar um pouco da saudade. Mesmo contrariada, Olga irá concordar e chamará a prima que estará por ali para falar com a mãe. "Justina, querida. Está com saudades de mim? Aqui é sua mãe, Emília", dirá ela assim que Justina atender.

O que Emília não contará, no entanto, é que a reação da jovem não será nada amistosa ao ouvir a frase e terá uma reação surpreendente. "Não. Minha mãe é a Olga!", cravará Justina batendo o telefone com força.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado