Sofrendo

Éramos Seis: Clotilde decide se declarar para Almeida e leva chá de cadeira

Ela tentará dar a chance para o amor, mas sofrerá novo desapontamento


Clotilde com cara de choro em cena de Éramos Seis
Clotilde sofrerá nova decepção em Éramos Seis. Foto: Divulgação

Clotilde (Simone Spoladore) decidirá dar um basta no próprio sofrimento em Éramos Seis. Dez anos sem conseguir o amor que sente por Almeida (Ricardo Pereira), a mulher finalmente tomará a decisão de dar uma chance para viver essa história, mas acabará decepcionada ao levar um chá de cadeira do homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), a irmã de Lola (Gloria Pires) cansará de tanto sofrimento que vem tendo nos últimos tempos e finalmente aceitará que precisa viver a história de amor por completo com Almeida. No instante seguinte, ela correrá para telefonar para o amigo de Júlio (Antônio Calloni) para marcar um encontro.

Mesmo já estando comprometido porque Clotilde sempre o rejeitou, Almeida concordará com o encontro e ela ficará toda animada, se arrumando como se fosse para sair e chegará alguns instantes antes na praça em que os dois marcaram o encontro. 

Acontece que, para desespero dela, o homem não aparecerá e não dará nenhuma justificativa, fazendo com que ela tome um chá de cadeira gigantesco. Envergonhada e se sentindo desprezada, a mulher voltará para a casa da irmã aos prantos e sem entender o motivo da rejeição. Ela não sabe, no entanto, que ele foi ao seu encontro, mas um imprevisto com sua mulher o fez chegar atrasado, depois que Clotilde já tinha ido embora.

Clotilde sofre em Éramos Seis

Assim que chega, a mulher parece estar muito nervosa e, percebendo que há algo errado com a irmã, Lola correrá para conversar com ela e questiona o que está acontecendo. É aí que Clotilde abrirá o coração "eu marquei um encontro com o Almeida e eu fui até lá, e ele não apareceu. Eu me humilhei e fui mais humilhada ainda...", choramingará.

Lola ficará brava ao perceber que a irmã tomou uma atitude intempestiva, mas levará uma resposta antes de concluir o sermão. "Não sou sua filha, Lola". Ao ver a reação raivosa da irmã, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) pedirá desculpas e dirá que faz tudo porque só quer o bem dela.

"Eu estou cansada que queiram o meu bem e não vejam o mal que eu sinto. Eu estou envergonhada, sim, porque eu tentei agir e fui tola. Eu só queria ficar perto dele, conversar com ele. Eu tenho saudade das coisas que a gente não viveu. Eu só queria viver um pouco. Mas acho que isso não é pra mim, não é?", finalizará Clotilde aos prantos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado