Nesta terça

Amor de Mãe: Érica faz comentário sobre Sandro e irrita Lurdes

Matriarca defende o filho


Lourdes se irrita com Érica
Divulgação/ TV Globo

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) está enfrentando problemas com os filhos desde que Sandro/Domênico (Humberto Carrão) chegou. Ela esconde tudo o que tem feito pelo rapaz, que está preso.

Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré) e Camila (Jéssica Ellen) ficam preocupados. Depois de fazer as encomendas para tirar o filho da prisão, Lurdes conta uma boa notícia para à família. "Eu falei com o advogado e ele disse que o Sandro pode sair em poucos meses da cadeia!".

Magno comemora a notícia da mãe, que está feliz. Érica olha apreensiva para Camila: "Como assim, ele vai morar com a gente?". Lurdes não gosta do papo e diz que logo não deixaria nunca o filho na rua: "Não, mãe... Mas a gente poderia dar todo suporte, sem trazer ele direto pra dentro de casa."

Magno e Camila tentam ajudar Érica nos argumentos, mas a matriarca vai se irritando cada vez mais. "Eu não estou acreditando! Achei que vocês iam comemorar a notícia de que o irmão de vocês vai sair da cadeia. Que decepção, sinceramente", disse.

Mas Érica peita a mãe: "A gente só quer ter certeza de que ele é mesmo o nosso irmão. Por enquanto, tudo que a gente tem é a declaração de uma bandida, traficante de criança, que disse que ele é o Domênico. Mas e se ela tiver mentindo?".

"Qual o problema de fazer um exame de DNA?", questiona. O papo gera uma discussão: "Eu estou dizendo que ele é meu filho! Acabou a discussão! E quando o meu filho sair da cadeia, vai morar na minha casa, do meu lado. Não quero mais ouvir a senhorita dar um pio sobre exame nenhum. Estou sendo clara, Érica?! Essa casa é minha e aqui mando eu!".

Confira o resumo desta terça-feira (10)

Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado