Próximos capítulos

Amor de Mãe: Sandro comete novo crime e Danilo flagra


Humberto Carrão em cena como Sandro
Sandro vai praticar outro crime em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) vai cometer um crime. Nos próximos capítulos da novela das novel, Danilo (Chay Suede) flagra a cena depois que o filho de Lurdes (Regina Casé) sai da cadeia.

Na cena que vai ao ar no dia 14, Danilo se envolve em um acidente de trânsito. Isso acontece porque o rapaz, que Lurdes (Regina Casé) pensa ser Domênico, está fugindo da polícia em alta velocidade após participar de um assalto com Marconi (Douglas Silva).

Danilo consegue prestar muita atenção ao rosto de Sandro, que escapa do local, com medo de ser alcançado pelos policiais.

Uma viatura passa por Danilo, mas pega a direção contrária à de Sandro. Ele percebe que o criminoso está fugindo da polícia.

Confira o resumo desta segunda de Amor de Mãe

Lurdes despista Ryan, que não percebe que a mãe escondeu um celular no bolo para Sandro. Danilo pede que Thelma o autorize a confrontar Vicente sobre a sabotagem ao restaurante. Miriam permite que Betina fale com o suposto assassino de Genilson.

Amanda garante a Danilo que foi Vicente quem sabotou o restaurante de Thelma, a pedido de Álvaro. Davi e Guará registram as atitudes criminosas da empresa PWA. Thelma não percebe o interesse de Durval por ela. Danilo e Thelma conseguem a confissão de Vicente sobre a sabotagem. Tiago descobre que terá um irmão e teme perder o amor de Vitória. Vitória tem um sangramento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado