Crime

Bom Sucesso: Alberto paga para Elias doar sangue à própria filha

Em nome de seu amor por Paloma, editor cometerá crime para salvar Gabriela


Antonio Fagundes em Bom Sucesso
Advogado tentará convencer Alberto a não fazer transação (Foto: Globo/Reprodução)

Alberto (Antonio Fagundes) vai ceder às chantagens de Elias (Marcelo Faria), o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), que retorna para tirar o sossego da mocinha em Bom Sucesso, na Globo. O vigarista pedirá dinheiro para doar sangue a Gabriela (Giovanna Coimbra), sua própria filha.

A moça será baleada após salvar a vida de Alberto. O editor da Prado Monteiro era o alvo de Diogo (Armando Babaioff), que está de olho na herança deixada pelo pai de Nana (Fabíula Nascimento). Internada, Gabriela precisará de uma transfusão, mas seu tipo sanguíneo é raro.

Elias retorna a Bom Sucesso dizendo-se disposto a salvar a filha, mas impõe uma condição: dinheiro. Inicialmente, Paloma se mostra reticente em aceitar a proposta, mas acabará concordando quando Alberto se dispõe a pagar o vigarista.

O empresário chamará seu advogado à mansão para fazer a transação. "Quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro pra esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue", alertará Machado (Eduardo Galvão).

Mesmo com a chance de passar seus últimos dias de vida na cadeia, Alberto resolve correr o risco."Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema", rebate o pai de Marcos (Rômulo Estrela). O advogado tenta convencê-lo a pensar melhor, mas o empresário estará irredutível.

"Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte.Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance pra salvar a Gabriela.Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue pra lha. Deveria existir uma lei sobre isso. Mas, como não tem, eu não vejo outra solução", decretará Alberto.

As cenas devem ir ao ar a partir de 17 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado