Bomba

Malhação: Marco Rodrigo é acusado de fazer parte da milícia

Pai de Anjinha será investigado


Marco Rodrigo com as mãos erguidas enquanto alguém o segura pelas costas em Malhação
Marco Rodrigo será acusado de pertencer à milícia em Malhação. Foto: Divulgação

A situação em Malhação sofrerá uma virada e tanto nos próximos capítulos envolvendo Marco Rodrigo (Júlio Machado). O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) será oficialmente acusado de pertencer à milícia, graças a uma série de documentos que contradizem o que ele diz.

A situação começará a ficar complicada quando Jaqueline (Gabz) ler o nome de Marcos num diário deixado por Zé Carlos, jovem que foi assassinado pela milícia no primeiro capítulo da trama. A menina descobriu que o jovem estava investigando os policiais envolvidos na milícia e ela ficará chocada ao ler o nome do pai de Anjinha em alguns documentos.

Ainda que as anotações não deixem clara qual a participação de Marco junto às milícias, Jaqueline começará a desconfiar que ele é um dos membros da organização criminosa que comanda a baixada fluminense na novela. Sem saber o que fazer, ela procurará Madureira (Henri Casteli) que irá acompanhar a menina para ter uma conversa séria com Marco.

O namorado de Carla (Mariana Santos) ficará profundamente ofendido com a conversa e dirá que sempre foi um policial honesto e que aquilo é um absurdo. Embora Madureira acredite no quase amigo, Jaqueline continuará desconfiada e mostrará a lista de policiais no diário de Zé Carlos para um professor.

Marco Rodrigo acusado em Malhação

Ao perceber as dúvidas e medo de Jaqueline, o professor não terá dúvidas e decidirá que o certo a fazer é denunciar os nomes. Sabendo que não pode colocar a vida da aluna em risco e também não pode aparecer, ele decidirá enviar os nomes dos policiais suspeitos a um site de investigação.

Com isso, a publicação coloca Marco Rodrigo como um dos suspeitos de pertencer à milícia e ele será investigado por conta disso. O policial ficará preocupado com a reação de Anjinha e de Carla diante do que está acontecendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado