Compra de crianças

Amor de Mãe: Sandro pode ser o filho de Vitória

As próximas emoções de Amor de Mãe


Vitória em Amor de Mãe
Vitória parece que não sofreu aborto espontâneo - Divulgação/TV Globo

Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) tiveram um trelelê quando eram mais novos, e ela chegou a engravidar dele em Amor de Mãe. Ela, no entanto, disse que perdeu o bebê, mas parece que não foi bem isso que aconteceu.

O jornal Extra desta sexta-feira (6) diz que há uma aposta nos bastidores sobre quem seria o filho do casal. A disputa fica entre Camila (Jessica Ellen) e Sandro (Humberto Carrão).

Lurdes (Regina Casé), por sua vez, tem a certeza de que encontrou Domênico, mas as cenas que antecederam seu encontro com Sandro na cadeia deixaram claro que Kátia apenas viu nela uma forma de ajudar seu filho.

Manuela Dias, a autora da trama, pode ter dado pistas de que Domênico, na realidade, deve ser Danilo (Chay Suede).

O filho de Thelma (Adriana Esteves) morreu de asfixia no incêndio e ela comprou outra criança para colocar em seu lugar.

Resumo de Amor de Mãe

No capítulo desta sexta-feira (6), Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Betina expulsa Vicente de sua casa. Lurdes questiona Vitória sobre Álvaro. Vitória aconselha Lurdes a convencer Thelma a vender o restaurante. Magno se preocupa com a ausência de Betina no hospital. Vicente procura Álvaro, e Amanda registra. Álvaro humilha Vicente. Vitória apresenta Lucas a Lurdes, e afirma que o advogado cuidará do caso de Sandro. Betina desiste de prestar queixa contra Vicente, e Magno se preocupa. Eunice repreende Camila por sua atitude com Loyane. Davi conta para Miguel que terá um bebê com Vitória. Lídia e Raul se divorciam. Durval reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado