Sem chance

Amor de Mãe: Sandro dá o balão em Lurdes e volta pra bandidagem depois de ser solto

Os próximos capítulos de Amor de Mãe


Lurdes com cara de preocupada
Lurdes preocupada em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) conseguirá a proeza de voltar pro mundo do crime menos de 24 horas depois de sair da prisão em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, haverá uma passagem de tempo de oito meses, e Lurdes acreditará que o filho, que acredita ser Domênico, conseguiu se livrar dessa vida bandida.

No dia seguinte ao que saiu da cadeia, Sandro procurará Marconi (Douglas Silva) e mentirá pra Lurdes: "Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou".

"Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?", perguntará ela, preocupada. Sandro afirmará que não tem fome de manhã.

Logo que chegar na casa de Marconi, Sandro será convocado para um crime: "Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação!".

"Hoje?", questionará ele. "Hoje não, agora!", seguirá Marconi. Sandro se espantará: "Marconi, não tem nem 24 horas que eu saí da cana!".

Amor de Mãe: Pega ladrão

Marconi dirá que Sandro é seu motorista de fuga: "Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?".

O assalto será realizado em uma loja de relógios, e Sandro ficará aguardando no carro, enquanto receberá uma ligação de Lurdes. E disfarçará: "Eu preciso ir aqui que estão me chamando".

"Claro, boa sorte", desejará a mãe.

O assalto acabará terminando numa grande perseguição policial, mas Sandro e os outros bandidos conseguirão escapar. O chefe da quadrilha pedirá que a carga fique na casa de Sandro.

Lurdes estranhará o horário que o filho chegar em casa e ele mentirá: "É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado