Confusão

Amor de Mãe: Thelma ataca Vitória e se surpreende com reação de Lurdes

Dona do restaurante brigará com advogada e com a babá


Thelma e Lurdes de Amor de Mãe
Thelma e Lurdes vão discutir - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) fez parte da armação contra Thelma (Adriana Esteves) para que o restaurante dela fosse interditado pela vigilância sanitária após os profissionais encontrarem ratos no local. A intenção da advogada de Álvaro é que seu cliente consiga comprar o estabelecimento.

Revoltada, Thelma vai até o prédio de Vitória para tirar satisfação, mas a advogada afirma que não sabe de nada. A loira não se conforma e fala poucas e boas para a sua adversária.

Lurdes (Regina Casé) chega no exato momento da discussão e pergunta o que está acontecendo. Vitória questiona se a babá do seu filho conhece a dona do restaurante e ela conta que sim.

“A gente se conhece sim, Dona Vitória. A Thelma é minha amiga”, relata Lurdes. “Não me diga que você é babá do filho dessa mau caráter!”, dispara a dona do restaurante, completamente descontrolada.

Lurdes se assusta com a amiga e pede calma. “Calma, vocês duas! Thelma, você não vai resolver assim nada no grito. Você nem pode ficar nervosa...”, fala a babá.

Thelma não se tranquiliza e avisa para Vitória avisar ao seu cliente que não abrirá mão do restaurante para que Álvaro faça negócios no espaço. Depois da confusão, Lurdes trabalha na casa da patroa, só que resolve passar na casa da amiga para conversar.

No bate-papo, a dona do restaurante continua detonando a advogada e acusa Lurdes de estar trabalhando na casa da mulher que quer prejudicá-la.

Thelma briga com Lurdes em Amor de Mãe

A nordestina tenta deixar a conversa calma e tenta provar que Vitória não é uma pessoa ruim. “Eu sou sua amiga, tenho que te falar... Dona Vitória me disse que a melhor coisa que você faz é vender o restaurante porque....”.

“Ah, não!! Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos... É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais! Nossa amizade acaba aqui!”, decreta Thelma.

Lurdes se desculpa pela sua fala, mas não se cala e resolve jogar a verdade para a amiga.

“Eu não acredito em amizade assim não! Pra mim, amigo escuta, fica chateado, conversa e se resolve. Isso que é amizade! Mas se pra você é diferente, é melhor eu ir embora mesmo”, conclui.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo capítulo de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado