Estreia segunda

Com mocinha prostituta e dialogando com redes sociais, Record lança Amor Sem Igual

Em coletiva de imprensa, autora falou sobre seu novo trabalho


Equipe de Amor Sem Igual posa para foto
Amor Sem Igual foi lançada nesta quinta-feira. Novela estreia semana que vem. Foto: Divulgação

A Record lançou nesta quinta-feira (05) sua nova novela, Amor Sem Igual. Escrita por Cristianne Fridmann, a mesma que já assinou este ano os textos de Jezabel e de Topíssima, a trama que estreia na próxima segunda-feira (09) terá uma prostituta como protagonista.

Em evento organizado nos estúdios da Casablanca, elenco, direção e autora conversaram com a imprensa sobre a nova produção da Record que substituirá Topíssima a partir da próxima semana no novo horário separado pelo canal para as telenovelas contemporâneas, a faixa das 20h30, que passou a ir ao ar nesta semana e deu ótimos resultados.

"Apesar de ser protagonizada por uma prostituta, falaremos de amor, de relações humanas. Tudo com muita leveza, humor e ação. Vai agradar diferentes públicos", comentou Fridman durante a coletiva de imprensa ao falar de Poderosa, personagem de Day Mesquita, protagonista da trama.

Mesmo com um tema tão delicado, a autora fez questão de deixar claro que Amor Sem Igual não será uma novela pesada e que terá como foco toda a família, por isso não há intenção de tratar a prostituição como um assunto controverso ou algo do tipo.

A Record está apostando alto na nova novela, a tal ponto de ter construído a réplica do Mercado Municipal com mil metros quadrados. A emissora confirmou ainda que foram reproduzidas dezesseis lojas dentro deste espaço. Serão utilizados ainda mais dois estúdios, além de locação externa para gravar as cenas.

Redes Sociais em Amor Sem Igual

Embora muita gente esteja comparando o tratamento que Amor Sem Igual dará às redes sociais ao que aconteceu com A Dona do Pedaço, a autora e, principalmente, a atriz que interpretará uma personagem voltada para as redes sociais negaram a semelhança.

Maria Antônia, personagem de Marcella Batista, terá autismo e utilizará sua conta no Instagram para pedir conselhos românticos. Para isso, a Record criará uma campanha com uma conta real para que ela interaja com os telespectadores de verdade, em ação semelhante ao que a Globo fez com a blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira) de A Dona do Pedaço.

"A diferença da Maria Antônia para a Vivi Guedes é que a minha personagem não é blogueira, ela não usa as redes sociais para vender estilo e moda. Ela é uma menina do interior que usa o Instagram para pedir conselhos amorosos. Não é nada o estilo das influencers de hoje", explicou a atriz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado