Vilão assassino

Bom Sucesso: Surtado, Diogo ameaça Gisele e decreta: "O velho tem que morrer"

Ele ficará fora de si ao ser desmascarado sobre o exame


Diogo ameaçando Gisele no carro em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Diogo ameaçará Gisele. Foto: Divulgação

Diogo (Armando Babaioff) não irá reagir nada bem quando descobrir que todos já sabem que ele é estéril e que o verdadeiro pai do filho de Nana (Fabiula Nascimento) é Mário (Lúcio Mauro Filho) em Bom Sucesso. Por causa disso, o vilão ficará surtado e irá ameaçar Gisele (Sheron Menezzes), além de decretar que chegou a hora de matar Alberto (Antônio Fagundes).

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (06), depois que Gisele tentar sair da editora sem falar com o ex-comparsa porque sabe que ele ficou furioso ao ter seu segredo revelado e que foi culpa dela, já que os exames estavam de posse da secretária que usava o material para chantageá-lo.

Assim que entrar no carro, Gisele levará um susto ao dar de cara com Diogo que estava escondido a esperando e ela tentará conversar, mas o advogado não parece disposto a bater papo. "Você achou mesmo que ia fazer isso comigo e sair impune, sua irresponsável?, dirá Diogo.

A moça ficará apavorada porque sabe que seu ex amante é capaz de qualquer coisa quando contrariado e, por causa disso, tentará se justificar dizendo que não foi a culpada e que ela também foi traída, mas Diogo ainda terá tempo para zombar dela por causa da situação. "Bom, a vantagem é que esse exame era tudo que você tinha pra me segurar. A Nana vai pedir o divórcio, ou seja, o velho tem que morrer antes disso", cravará o vilão.

Diogo ameaça Gisele em Bom Sucesso

Mas a secretária fará tudo o possível para evitar que novos crimes aconteçam. "Não faz isso. Você só vai piorar as coisas. Eles só sabem do exame, não sabem de mais nada que você fez", implorará Gisele que será completamente ignorada por Diogo que ainda fará piada.

"E eu só não te mato também porque você é linda e seria um risco desnecessário", zomba brincando com ela e vai além. "Eu ainda tenho a chave da mansão, e ainda sou o advogado da Prado Monteiro, tenho que aproveitar antes que a casa caia de vez. E se alguém cruzar o meu caminho, vai morrer também. Entendeu?", ameaçará Diogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado