Fim do mistério

Topíssima: André descobre quem matou Lara

Delegado finalmente saberá quem é o assassino


Andre na delegacia em Topíssima
André descobrirá quem matou Lara em Topíssima. Foto: Divulgação

O maior mistério de Topíssima está próximo de ser revelado: quem matou Lara (Cristiana Oliveira)? E caberá ao delegado André (Sidney Sampaio) a função de ser o primeiro a descobrir a identidade do assassino da dondoca no que pode ser a salvação de Sophia (Camila Rodrigues).

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), no penúltimo capítulo da novela e ocorrerá quando André receber um documento que mudará todo o rumo da reta final de Topíssima e ainda poderá salvar a pele da filha de Lara.

É que Sophia está presa porque foi condenada pelo assassinato da mãe e estará sofrendo poucas e boas na prisão, mesmo estando grávida. A situação será tão grave que a mocinha chegará ao ponto de decidir que irá terminar seu namoro com Antônio (Felipe Cunha), o que deixará o rapaz inconformado.

Enquanto isso, André continua tendo a convicção de que Sophia não é a assassina e, por conta disso, decidiu pedir uma perícia para investigar o smartphone da filha da morta, já que ela estava com Lara no momento do crime e ele acredita que poderá ter descobertas.

 

André revela o assassino em Topíssima

E justamente a perícia é que será o diferencial para tentar livrar Sophia da cadeia. Enquanto estiver na delegacia, André receberá o resultado da perícia que foi solicitada e ficará lendo o documento com ar de misterioso. Ao final, ele olhará para Graça (Rayanne Morais) e Edevaldo (Eri Johnson) e dirá que sabe quem matou Lara.

Os dois policiais colegas ficarão ansiosos e questionarão quem é o assassino e se Sophia foi presa injustamente. Ao invés de responder, no entanto, André entregará o documento para que os dois possam ler o nome do culpado. O desfecho da cena com a revelação ficará para o último capítulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado