Pai em dose tripla!

Mário descobre que será pai de três em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Silvana mente sobre gravidez de gêmeos e Mario assume filho com Nana


Lucio Mauro Filho
Mario se torna o pai do ano em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

A vida do Mario (Lucio Mauro Filho) vai virar de ponta cabeça em Bom Sucesso. Apaixonado toda uma vida pela Nana (Fabiula Nascimento), o poeta teve momentos de prazer com a amada e ela engravidou.

Porém, como a filha de Alberto ainda estava casada com Diogo (Armando Babaioff), sabia que a criança podia ser do marido e tentou manter a união até descobrir ter sido duplamente traída.

Nos próximos capítulos, todos descobrem que o advogado é estéril. Portando, o filho só pode ser do editor. Namorando Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), o amigo do Marcos (Romulo Estrela) reforça que irá assumir o filho. Porém, enquanto ele estiver com a atriz nada além disso vai rolar com Nana.

Se sentindo ameaçada, Silvana inventa que está grávida do namorado e tem a certeza de que espera gêmeos. Sonhador, Mario não só engole a história como, também, já se sente pai em dose tripla. Confira!

Mario assume filho com Nana, mas não fica com ela

Mário descobre que será pai de três em  Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana descobre que Diogo mentiu sobre ser estéril só para continuar casado e garantir parte da herança da família com a morte do sogro, Alberto (Antonio Fagundes) morrer.

As canalices do advogado virão à tona depois que Gisela (Sheron Menezzes) se cansar de ser comparsa do bandido e entregá-lo aos Prado Monteiro. Já William (Diego Montez) é que revela o resultado do exame de esterelidade para Mario.

Com o papel nas mãos, o poeta procura a executiva e entrega o pilantra. A decepção será imediata, fazendo com que a irmã do Marcos expulse o canalha da sua vida de uma vez por todas.

“Eu to preocupado com você. Você se faz de forte, mas eu sei que agora você tá frágil, machucada. Tô aqui pra te apoiar. Sou seu amigo, né?”, dirá Mario ao amor da sua vida.

“E pai do meu filho (…) Eu só quero um abraço. Pode ser?”, pede Nana. Atendida pelo amigo, o poeta fala: “Ou seja, não adianta. Tô na sua vida pro que der e vier. O que você precisar, é só falar comigo”, se derrete.

A essa altura, Nana já está certa de que ama o amigo de infância. Antes mesmo de o Diogo ser desmascarado, a mãe da Sofia (Valentina Vieira) havia tentado uma aproximação com o poeta.

Porém, cansado de levar toco da diretora financeira, ele preferiu assumir seu namoro com Silvana Nolasco. Agora, não sabe se larga a atriz e se arrisca ou mantém o relacionamento com a incendiária.

As cenas vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Mario acredita que será pai de gêmeos

Mário descobre que será pai de três em  Bom Sucesso

Por essa Mario não esperava. Se antes ele não tinha a certeza de que era pai do filho que a Nana espera, agora será surpreendido pela novidade de que Silvana espera gêmeos do namorado.

Na verdade, tudo não passa de um golpe da barriga que a atriz irá aplicar no editor da Prado Monteiro para evitar que ele a abandone e escolha ficar com a filha do Alberto, paixão da sua vida.

E ela o pega em um momento de dúvidas. Afinal, a própria Nana acredita que os dois vão se acertar em breve. Tanto que lhe rouba um beijo durante uma visita do poeta à mansão.

Honesto, o sonhador afirma que enquanto estiver oficialmente com a Silvana nada irá rolar entre eles. “Vou falar com a Silvana. Ainda hoje. Já avisei que a gente precisa ter uma conversa séria”, adianta Mario.

Apaixonada, Nana insiste em beijar o amado e mais uma vez leva um corte. “Desculpa. Eu quero, mas... Ainda não. Seria trair a Silvana. Só espera mais um pouco, até amanhã, por favor”, insiste o poeta.

Enquanto isso, a incendiária dá sinais de que está pirando com o recado do Mario. “Ele quer terminar comigo! Ninguém avisa que vai conversar. Ele vai voltar para a Nana, só porque é pai do filho dela!”, desabafa com Plabo (Rafael Infante). “Já sei! Eu posso em empurrar a Nana pela escada, que nem a Nazaré Tedesco!”, ameaça Silvana.

Na hora do encontro, Mario entra no quarto de hotel da Silvana reforçando que os precisam conversar e é interrompido pela pilantra. “Espera. Deixa que eu falo primeiro... Papai! Parabéns, paixão! Eu tô grávida!”, solta a bomba.

“Então não diz nada. Como ainda está no comecinho, eu estou mega sensível, frágil, preciso de carinho”, apela Silvana. “Mas como...? A gente usou proteção”, indaga o poeta.

“Não existe proteção para a Força do Destino. Agora a gente está ligado para o resto da vida! Por amor”, sinaliza a atriz. Apesar de assustado, Mario avisa ter algo sério para falar com ela e é interrompido outra vez.

“Conversa séria agora, não, que eu não estou podendo receber nenhuma notícia drástica. Agora eu só quero um abraço e um beijo do pai dos nossos filhos. Porque vão ser gêmeos, eu estou sentindo!”, mente a picareta.

A sequência seguinte mostra Mario revelando para Marcos que será pai de três filhos ao mesmo tempo. O playboy alerta o amigo para um golpe, mas a ingenuidade do poeta o faz acreditar na atriz.

A cena vai ao ar o dia 16 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado