Ela é Marina

Erika Januza revela reação ao mudar visual para Amor de Mãe: "Chorei"

Atriz interpreta uma tenista no horário das nove


Erika Januza
Erika Januza faz parte do elenco de Amor de Mãe - Foto: Reprodução

Erika Januza integra o elenco de Amor de Mãe e precisou fazer mudanças para compor a personagem Marina. A atriz cortou o cabelo e confessou nesta terça-feira (03) que chorou quando viu os fios caírem no salão.

“Foi maravilhoso ver este look pela primeira vez, me surpreendi muito! Mas chorei quando o cabeleireiro começou a cortar e, depois de pronto, vi e pensei: ‘meu Deus, por que eu não fiz isso antes?’ Eu estou amando”, contou em entrevista à revista Marie Claire.

Por conta do seu novo estilo, outras mulheres decidiram seguir o mesmo caminho e fizeram cortes parecidos com o dela. “Elas mandam fotos cortando o cabelo. Estou até querendo armar um encontrão com todas elas. Cada uma com os seus motivos para cortar, mas sempre com uma ponta de medo”, explicou.

Apesar receber muitos elogios, ela garante que também há um pouco de machismo com seu novo visual, já que algumas pessoas dizem que o corte pixie é masculino. “Já ouvi, juro! ‘Ai, você era bonita antes…’. Mas então eu não era bonita, eu era só um cabelo”, bradou.

Erika Januza em Amor de Mãe

O novo corte tem um sentido na trama, já que Marina é tenista e precisa de praticidade para poder praticar o esporte. Erika Januza detalha que sua personagem é uma pessoa que se esforça para alcançar seus objetivos, deixando até o lado pessoal um pouco de lado.

“Ela quer ser uma tenista profissional. Aí, pra mim, que na vida estou sempre treinando, também facilita muito. Estou achando moderno, estou achando lindo! Tô adorando! Eu estou fazendo aulas já há muito tempo, tem quase um ano já, e me apaixonei pelo esporte! Tenho jogado quase todos os dias. Assisto também, estou vidrada nos campeonatos e fico ligada sempre”, afirmou.

“Quando o Villa conversou comigo, falou: ‘nossa inspiração é Serena’. Lembro que eu até pensei: ‘ih, cabelo de Serena não é assim, cabelo de Serena é grande’. Mas tudo bem, vamos na alma dela. Vamos na determinação dela, que também não foi fácil a vida dela até chegar onde ela está hoje, como uma mulher de sucesso”, declarou aos risos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado