Proibição

Éramos Seis: João Aranha tranca Inês no quarto e faz proibição que dói

Os próximos capítulos de Éramos Seis


Éramos Seis: João Aranha pistola
João Aranha enfurecido em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

João Aranha (Caco Ciocler) bem que tentou, mas nem 10 anos de convivência foram capazes de convencer Inês (Carol Macedo) a chamá-lo de pai em Éramos Seis.

Criada por Afonso (Cássio Gabus Mendes), Inês nunca escondeu que é esse pai que ela ama. Para piorar, Shirley (Bárbara Reis) revelou que por todos esses anos, escondeu as cartas que ele enviava.

Desnorteada, resolveu voltar para São Paulo e reencontrar Afonso e Carlos (Danilo Mesquita), seu primeiro amor.

A decisão, no entanto, será interrompida por João: "Não há nada que eu diga que faça você gostar de mim, me respeitar, me chamar de pai?".

"Ficou mais difícil quando descobri que me afastou do homem que me criou", responderá ela, na lata.

A menina afirmará que obedeceu João por todos esses anos, mas agora quer partir. Ele tirá ainda que agora ela posses e herança, mas ouvirá: "Doe a quem precisa".

"Inês, você é petulante. Mas eu também sou e não vou aceitar sua vingança. Eu vou fazer o que qualquer pai faria se estivesse no meu lugar", afirmará ele.

Resumão de Éramos Seis

No capítulo desta quarta-feira (4), Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Lola procura Assad e oferece Julinho para trabalhar no lugar que era de Júlio. Karine convence Assad a aceitar Julinho como vendedor e Soraia se anima. Genu ajuda Lola. Soraia procura Julinho. Inês tem uma ideia para fugir de casa. Emília não gosta quando Adelaide decide sair para passear de carro. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado