Premiação

Bom Sucesso é homenageada com Honra ao Mérito por estímulo à leitura

Para a premiação, Bom Sucesso contribui com o hábito da leitura


Luiz Henrique Rios, Rosane Svartman e Paulo Halm olhando pra câmera felizes
Luiz Henrique Rios, Rosane Svartman e Paulo Halm em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

A novela Bom Sucesso, em cartaz na faixa das 19h30 da Globo, será homenageada com Honra ao Mérito nesta quarta-feira (4), na Unibes Cultural, em São Paulo, durante a cerimônia do Prêmio IPL - Retratos da Leitura.

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, além do diretor artístico Luiz Henrique Rios, estarão na quarta edição do prêmio. A condecoração de Bom Sucesso reconhece o incentivo do hábito da leitura, através de personagens apaixonados por este universo.

O folhetim foi indicado pela Comissão de Jurados e pela diretoria do IPL a receber essa menção honrosa concedida como categoria especial do Prêmio IPL. "A novela Bom Sucesso tem contribuído diariamente com a nossa missão de transformar o Brasil em um país de leitores", destaca o presidente do Instituto Pró-Livro, Ângelo Xavier.

"Foi considerado também que, os telespectadores têm sido convidados e apresentados aos clássicos, em cada capítulo da trama", acrescentou ele.

A cerimônia de premiação contará com a presença dos autores, diretor artístico, e dos 42 finalistas candidatos ao prêmio, que têm quatro categorias: Bibliotecas, Cadeia Produtiva, Mídia e OSCs.

Parceria

Rosane Svartman e Paulo Halm escrevem sua quarta novela juntos. Eles formaram a dobradinha na temporada 2012 de Malhação e posteriormente na de 2014. Em novembro de 2015, ganharam a chance de uma novela das 19h: Totalmente Demais, que fez grande sucesso no horário e se tornou uma das campeãs de exportação da Globo.

Agora, escrevem Bom Sucesso, que vem alcançando médias em torno dos 30 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado