Mais mortes

Em reta final, Topíssima terá uma morte por espancamento

A novela mostrará uma pessoa morrendo após levar uma surra


Personagens em cena de Topíssima
Em Topíssima mais um personagem irá morrer. Foto: Divulgação

Mais uma morte vai entrar na conta de Topíssima. Na novela de Cristianne Fridman que está em sua última semana será a vez de Edilson (Bruno Guedes) dar adeus à história sendo assassinado de forma cruel, por meio de um espancamento que ele sofrerá na cadeia.

As fortes cenas estão previstas para serem exibidas pela Record na próxima quarta-feira (04) e começarão com Vitor (Vitor Novelo) tentando salvar a vida do jovem que seguirá preso como um dos membros da Veludo Azul mesmo sendo ameaçado de morte por outros criminosos.

A tensão será tão grande que Vitor perceberá que precisa tirar o amigo de todos os modos daquele lugar antes que seja tarde demais. Mesmo sendo advogado, no entanto, Vitor dará uma notícia desanimadora para Edilson, já que não vê um jeito de conseguir um habeas corpus.

É neste ponto que o amigo de Antônio (Felipe Cunha) terá uma ideia que pode mudar toda tudo e salvar a vida do amigo. Ele conversará diretamente com os presos que estão atormentando e ameaçando Edilson de morte e fará uma proposta, oferecendo até uma quantia em dinheiro para que eles não façam nada.

Edilson morre nos braços de Vitor em Topíssima

Os presos, no entanto, acabarão zombando da proposta de Vitor e dirão que o rapaz precisará pagar por tudo o que sempre contra eles. Desesperado, o advogado ainda tentará argumentar, mas não terá resultados e a vingança contra o amigo começará.

Edilson levará uma grande surra na prisão, cometida por diversos prisioneiros, um verdadeiro espancamento. Desesperado ao ver o que está acontecendo, Vitor irá denunciar e os policiais entrarão na cela para apartar a briga. O advogado também entrará para cuidar de Edilson que morrerá em seus braços.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado