Provas

Bom Sucesso: Gisele arma plano para derrubar Diogo

Amigos da secretária instalarão câmera escondida para filmar confissão


Armando Babaioff e Sheron Menezzes
Ex-amantes vão se tornar inimigos nos próximos capítulos (Foto: Globo/Reprodução)

Gisele (Sheron Menezzes) está disposta a desmascarar Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso, na Globo. A secretária rompe com o amante ao descobrir seu plano de matar Alberto (Antonio Fagundes). Com medo de represália, ela decide arranjar provas contra o vilão para colocá-lo atrás das grades.

Diogo será escorraçado por Nana (Fabíula Nascimento) quando Gisele revela à herdeira da Prado Monteiro sobre a traição. Com medo de vingança, ela pede ajuda de William (Diego Montez), Pablo (Rafael Infante), Jeff (Felipe Haiut), Thaissa (Yasmin Gomlevsky), Yuri (Marcello Melo Jr) e Fabio (Edu Coutinho) para um flagrante.

O grupo se esconde no apartamento da jovem e instala uma câmera no local. Depois, Gisele ligará para Diogo e pedirá que ele vá até sua casa para conversar. Em desconfiar de nada, o vilão topará.

Ao chegar ao local, ele relembra os tempos em que os dois eram amantes. "Antes você se divertia comigo, curtia trair aquela esnobe da Nana debaixo do nariz dela. Era bom, não era? Por que você tinha que estragar tudo? Ciúmes?", indagará o mau caráter.

"A Nana precisava saber com quem ela está casada. Um assassino", dirá Gisele. "Mas eu nunca matei ninguém", rebaterá o vilão, cinicamente. Ele nega todos os crimes que a secretária atribui a ele, deixando Gisele em maus lençóis.

Quando Diogo descobre e destrói a câmera escondida instalada no apartamento, os amigos de Gisele surgem temendo pela vida dela. Com uma faca na mão, Diogo será pego de surpresa.

"Diogo, por favor, larga essa faca", pedirá Gisele. "O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca", responderá o cafajeste, que vai embora na sequência.

As cenas devem ir ao ar a partir da próxima sexta-feira, 6 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado