Perigo

Bom Sucesso: Gisele alerta Marcos: "Diogo quer matar seu pai"

Filho de Alberto não dará ouvidos à revelação, colocando a vida do editor em risco


Sheron Menezzes e Rômulo Estrela
Gisele tentará abrir os olhos de Marcos (Fotos: Globo/Reprodução)

Ex-amantes, Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) caminharão de lados opostos nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo. A ambiciosa funcionária da Prado Monteiro será responsável pelo início da derrocada do vilão, a começar por seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento).

Diogo terá sido expulso de caso pela esposa quando o seu caso com Gisele vem à tona. Ela desiste de compactuar com as tramoias do executivo e descobre seu plano de matar Alberto (Antonio Fagundes). A moça resolve contar a Marcos (Rômulo Estrela) que o pai do rapaz corre perigo.

A ideia de Diogo é se livrar do sogro antes que Nana peça o divórcio e ele fique sem sua fatia na herança do milionário. Gisele constata que o ex-comparsa pretende colocar seu plano em prática durante o desfile de peças criadas por Paloma (Grazi Massafera).

Gisele chega ao local, mas é barrada na recepção. Ela faz um escândalo para conseguir entrar e acaba repreendida por Marcos e Vera (Angela Vieira). Ao ver o filho de Alberto, ela não hesita em falar o que sabe. "O Diogo quer matar seu pai", disparará a moça.

"O Diogo é um canalha, mau-caráter, tudo isso! Mas assassino? Sinceramente, querida", duvidará Vera. A equipe de segurança garante a eles que não perigo para os presentes. Marcos também não dará crédito ao que Gisele diz, colocando o pai à beira da morte.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 9 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado