Feita de trouxa

Amor de Mãe: Kátia faz Lurdes de trouxa, coloca filho bandido sob sua proteção e morre

Babá acoberta bandido acreditando ser seu filho em Amor de Mãe


Vera Holtz e Regina Casé
Kátia engana Lurdes e a faz acreditar ter fiho bandido em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) está inconformada desde que Kátia (Vera Holtz) disse que seu filho roubado ainda criança morreu. A babá descobre informações truncadas no atestado de óbito e procura a traficante outra vez. 

Prestes a morrer, a bandida inventa outra história. Desta vez, ela fala que criou o menino como filho depois que o menino foi recusado pelo casal que compraria a criança. Já crescido, ele cometeu delitos e hoje cumpre pena na cadeia. 

A partir daí, Lurdes vai fazer de tudo para se aproximar do Sandro (Humberto Carrão) e conquistar o coração do suposto filho. Inclusive, acobertando o marginal enquanto ele está no presídio. Confira!

Lurdes acredita ter encontrado filho roubado e vai atrás de marginal na cadeia

Amor de Mãe: Kátia faz Lurdes de trouxa, coloca filho bandido sob sua proteção e morre

Kátia arma emboscada para Lurdes e ela vai cair feito um patinho já nos próximos capítulos de Amor de Mãe. A traficante tem um filho preso por assalto e roubo de carro e quer tirá-lo da cadeia.

Como está com seus dias contados, ela conta para a babá que Sandro é a criança que lhe foi tirada no passado e ela acabou criando como sendo seu. A traficante revela onde o rapaz está e leva a suposta mãe biológica para conhecê-lo. 

“Mas por quê?”, indaga Lurdes a respeito da prisão do jovem. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, alega Kátia para revolta de Lurdes. 

“Meu filho, bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, esbraveja Lurdes. “Sandro? Que Sandro?”, indaga a babá ainda atordoada com a notícia. 

“O nome do seu filho agora é Sandro”, reforça Kátia. A traficante diz que contou ao rapaz que ele foi adotado, mas que sua mãe verdadeira já morreu. Lurdes não pensa duas vezes e pede para a traficante levá-la até o rapaz. 

“Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele!”, afirma a nordestina. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 3 de dezembro

Kátia apresenta o filho para Lurdes e morre nos braços da rival

Amor de Mãe: Kátia faz Lurdes de trouxa, coloca filho bandido sob sua proteção e morre

Lurdes não se conforma em ter perdido Domênico. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a babá procura mais uma vez a mulher que sequestrou o menino para tirar satisfações sobre o atestado de óbito da criança.

Desenganada pelos médicos, a traficante quer ajudar o filho, Sandro, que está na penitenciária. Então, ela inventa que o rapaz é o filho roubado da nordestina e que foi criado por ela como sendo seu. 

De acordo com a pilantra, o primeiro casal não apareceu para pegar o garoto. Quando ela finalmente conseguiu um novo casal interessado na criança, oito meses já haviam se passado e a criança foi recusada por conta da idade. 

Nesse tempo, Kátia teria se apegado ao menino e desistido de vendê-lo. Para reforçar a história, ela leva Lurdes até a cadeia onde o rapaz cumpre pena por roubo de carro e assalto a mão armada para conhecê-lo. 

A pilantra avisa Sandro que mentiu sobre sua mãe biológica e apresenta a visitante que o abraça, emocionada. Em seguida, ela se sente mal, é amparada pela rival e morre, mas não sem antes lhe pedir desculpas. “Me perdoa por ter roubado seu filho... Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho...”, implora. 

É claro que a babá acredita na história e decide apoiar o bandidinho. Inconformada com o destino seguido pelo jovem, a suposta mãe biológica fará de tudo para tirá-lo desta vida. Malandro, Sandro vai se aproveitar da ingenuidade da desconhecida para se dar bem.  

A sequência vai ao ar a parti do capítulo do dia 3 de dezembro

Sandro salva Lurdes da morte e ela passa a ajudá-lo na cadeia

Amor de Mãe: Kátia faz Lurdes de trouxa, coloca filho bandido sob sua proteção e morre 

Antes de morrer, Kátia passa o comando dos negócios para Marconi (Douglas Silva), pois ela quer que Sandro deixe a bandidagem. Em seguida, a traficante procura Lurdes e inventa que o jovem é o seu filho. 

As duas visitam o marginal na cadeia, a bandida passa mal e morre. No enterro da pilantra, o jovem vai estar presente e escoltado por policias. De repente, Marconi chega atirando e antes que um abala acerte Lurdes, Sandro pula na direção da babá e acaba levando um tiro de raspão no braço.  

No hospital, a babá fala para a polícia que a bala era para o jovem. Além disso, ela irá peitar o traficante quando ele aparecer querendo resgatar o jovem porque se ele voltar para o presídio será morto. 

Desesperada. Lurdes concorda em prestar favores para Sandro. Durante uma visita na cadeia, ela fica chocada quando percebe que o menino apanhou e indaga o que aconteceu. Sandro pede que ela leve um chip e entregue para Marconi. 

“Va?rias mensagens de a?udio, acabando com a vida de Deus e seu mundo. Se esse chip chegar na ma?o do Marconi, eu tô salvo aqui dentro”, implora o malandro. “Eles revistam a gente na sai?da?”, pergunta Lurdes. Diante da negativa, ela afirma que tudo bem, então. 

Lurdes não se deixará intimidar nem mesmo quando descobrir que Marconi é um bandido muito perigoso. A dona de casa entrega o chip e recebe nova missão do traficante que pede para ela entregar um celular a Sandro. 

“Gostei de ver... A nova ma?e do Sandro e? fechamento. E quem e? fechamento nunca esta? sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar, e? so? falar comigo, entendeu, tia?”, dá o recado o malandro. “Se a senhora quer ajudar mesmo... Leva esse celular aqui para o Sandro”, pede Marconi. 

Lurdes fala sobre a revista com raio-x e o traficante garante que nada vai acontecer com ela. “Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga... Na pro?xima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira dois do raio-X. E? so? isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro”, avisa. 

No dia da visita, Lurdes leva um bolo para Sandro contendo um aparelho de celular dentro, coberto por um plástico, e consegue passar pela vigilância sem que desconfie do recheio. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 7 de dezembro. 
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado