Arrependimento

Amor de Mãe: Kátia apresenta Sandro para Lurdes e morre após pedir perdão

Ladra de crianças confessa seus crimes e reúne mãe e filho


Kátia morta enquanto Sandro chora sobre o corpo observado por Lurdes em Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Kátia apresentará mãe e filho e irá morrer. Foto: Divulgação

Um dos últimos atos de Kátia (Vera Holtz) em Amor de Mãe será reunir Sandro (Humberto Carrão) com sua mãe legítima, Lurdes (Regina Casé). A vilã irá morrer após contar toda sua história para o presidiário e pedir perdão para a mulher por ter roubado o filho dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (04), a traficante de crianças estará no presídio ao lado de Lurdes e apresentará Sandro para uma mulher ansiosa com toda a situação que está presenciando. O rapaz também estranhará a presença da mulher estranha.

É neste momento que Kátia começará a explicar a verdadeira história de Sandro para ele. "Sua mãe biológica não morreu...", dirá ela causando estranheza no jovem. "O quê?! A minha mãe está viva?", questionará Sandro sem saber do que a mãe está falando.

Kátia então explicará toda sua história para um rapaz chocado. "Eu vendia criança, Sandro... Eu comprava no interior do Rio Grande do Norte, pra vender aqui no Rio. Mas o casal que ia ficar com você, não apareceu e eu acabei te pegando pra criar", contará.

Neste ponto, a reação de Lurdes será de emoção, por não aguentar a história acabar. "Meu filho... Até que enfim!", comentará ela aos prantos e continuará. "Você tinha dois anos na última vez que eu te vi... Eu vim pro Rio assim que ela te pegou. Nunca parei de te procurar, meu filho. Eu nunca te abandonei! Eu tinha ido pro hospital parir a Érica que estava atravessada... Me perdoa, meu filho! Me perdoa!", chorará.

Kátia pede perdão em Amor de Mãe

Enquanto Lurdes e Magno (Juliano Cazarré) passam a se apresentar para Sandro que, segundo a traficante é Domênico, Kátia começará a passar mal e todos ficarão preocupados ao perceber que ela está ficando cada vez pior. No colo de Lurdes, a mulher pedirá perdão.

"Me perdoa por ter roubado seu filho... Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho...", desabafará ela com dificuldades para respirar. Lurdes então tomará coragem e decidirá responder a mulher antes que ela morra. "Está perdoada", encerra vendo Kátia morrer.

Sandro/Domênico ficará desesperado ao ver a morte da única mulher que ele conheceu como mãe e Lurdes o consolará. "Eu vou tentar que você vá no enterro dela, viu? Acredita em mim! Eu vou cuidar de você!"

 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado