Irada

Amor de Mãe: Lurdes descobre a verdade sobre filho perdido e tem ataque de fúria

Babá vai partir pra cima de Kátia


Lurdes de Amor de Mãe
Lurdes frente a frente com Kátia - Foto: Reprodução/Globo

Lurdes (Regina Casé) teve sua vida completamente modificada quando seu filho Domênico foi vendido pelo seu ex-marido em Amor de Mãe. Ela foi para o Rio de Janeiro e tem buscado durante anos notícias do seu menino, mantendo a esperança de encontrá-lo.

Ao encontrar Kátia (Vera Holtz), Lurdes pediu informações e a primeira notícia acabou sendo a morte do seu filho, deixando-a desolada. Só que coração de mãe não se engana e ela não acreditou na história, voltando até a casa da criminosa para saber a verdade da criança.

Kátia revela que a criança não morreu e Lurdes fica sem reação por alguns segundos, mas pergunta se a mulher não está mentindo novamente, só que a mulher abre o jogo e explica tudo.

“Seu filho está vivo porque eu cuidei dele”, relata a bandida, detalhando que acabou ficando com a criança.

“Já tinha até um casal esperando para comprar. Gente rica. A mulher estava louca pra ser mãe! Mas acabou que no dia marcado eles não vieram... Aí eu fui ficando com o menino”, detalhou.

Com a saúde fragilizada, Kátia desabafa e confessa que não conseguiu vender Domênico, tratando-o como seu verdadeiro filho. Lurdes, claro fica chocada com a informação.

Lurdes fica irada em Amor de Mãe

Após o choque, Lurdes perderá a paciência com Kátia e não disfarça sua irritação ao saber da notícia do seu filho. Ela questiona o que aconteceu com Domênico e a criminosa conta a verdade.

“Na prisão!”, responde a mulher, deixando o clima ainda mais tenso. A matriarca sente o baque e tenta compreender toda a situação. “Preso! Mas por quê?”, questiona.

“Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada... Coisa de quem está tentando ficar vivo”, fala com tranquilidade.

Porém, Lurdes não se segura e vai para cima da traficante. Meu filho... bandido...?”, grita. “Sua desgraçada!! Você tirou meu filho de mim pra criar ele como bandido?!?”, diz a mulher.

Essa cena está prevista para ir ao ar no próximo capítulo de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado