Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de terça, 03/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 08 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta terça-feira, 03/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 08):

Magno conta sobre o acidente com Genilson, e Wesley afirma que investigará o caso. Thelma afirma a Vitória que não venderá seu restaurante. Lurdes anuncia aos filhos que Domênico está vivo. Davi apoia Vitória, que teme perder seu bebê novamente. Danilo garante a Thelma que não voltará a trabalhar para a mãe. Estela pressiona Raul, que despista a moça. Lídia confirma a Estela que Raul está apaixonado por Érica. Davi conta sua história de vida para Vitória. Raul e Érica ficam juntos. Samuel repreende Marina. Estela procura Raul.

Vem por aí em Amor de Mãe

Lurdes não tardará em encontrar com o filho Domênico nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Kátia, que estará à beira da morte, revelará, enfim, o paradeiro do filho perdido, que na realidade é Sandro.
Ela explicará que desistiu de vender Domênico/Sandro, para criá-lo como se fosse seu filho. E com o objetivo de não deixá-lo sozinho no mundo, a criminosa levará Lurdes até o presídio onde Sandro cumpre pena por roubo de carro e assalto a mão armada.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado