Adeus, Júlio

Éramos Seis: Júlio consegue quantia para se tornar sócio de Assad, mas passa mal e morre

Saúde de Júlio vai para as cucuias em Éramos Seis


Lola em Éramos Seis no caixão
Lola vela por seu marido em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Lola (Gloria Pires) perderá o marido Júlio (Antonio Calloni) nos próximos capítulos de Éramos Seis. E ficará velando por ele durante todo o tempo em que ele estiver no caixão. O patriarca da família Lemos passará mal na casa de Emília (Susana Vieira).

Júlio irá até à casa da tia rica de Lola para confirmar se ela realmente lhe emprestará uma quantia que lhe permita investir numa sociedade com Assad (Werner Schünemann). Emília finalmente concordará em assinar um cheque e lhe emprestar o montante pedido.

Feito isso, logo que estiver saindo da mansão, Júlio sentirá uma forte dor e irá ao chão. Antes disso, estará radiante com a possibilidade de realizar seu sonho e poder se tornar sócio de Assad.

Acontece que essa felicidade durará pouco. Higino (Thiago Justino) encontrará o marido de Lola e o levará para o hospital.

Por lá, Júlio se encontrará extremamente debilitado e precisará urgentemente de uma transfusão. Alfredo (Nicolas Prattes) é o único com o mesmo tipo sanguíneo.

O filho rebelde da família Lemos fará a doação, mas Júlio virá a falecer da mesma maneira.

Resumão de Éramos Seis

No capítulo desta quarta-feira (27), Júlio disfarça seu estado para Lola e Carlos. Alaor e Neli aconselham Marion a esquecer Júlio. Alfredo fala com Lúcio sobre seu sentimento por Marion. Inês diz a Shirley que não acredita no amor porque Afonso e Carlos a esqueceram. Shirley se sente culpada pelo estado da filha. Lili confronta Soraia na casa de Julinho. Zeca permite que Justina se divirta pintando a igreja com ele e Candoca se emociona. Lola tranquiliza Genu quanto aos namoros de seus filhos. Emília se anima com a notícia de que Adelaide está chegando. Adelaide joga cartas com homens no navio. Alfredo ganha no jogo. Júlio pede que Almeida alerte Marion. Lola repreende Almeida ao vê-lo com Clotilde. Marion sofre com o recado de Júlio. Carlos e Mabel se beijam. Inês flagra Shirley mexendo em seus pertences. Marion seduz Alfredo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado