Fora

Éramos Seis: Após beijo, Marion joga a real para Alfredo: "Gosto do seu pai"

Jovem ficará indignado com a rejeição


Marion e Alfredo conversando no bordel de Éramos Seis
Em Éramos Seis Marion irá rejeitar Alfredo. Foto: Divulgação/Gshow

A alegria de Alfredo (Nicolas Prattes) após ter beijado Marion (Ellen Roche) vai durar pouco em Éramos Seis. É que o galã ouvirá que ela não está apaixonada por ele, mas gosta muito de Júlio (Antônio Calmon) e esse fora o deixará cada vez mais indignado.

Tudo começará quando a funcionária do bordel se meter numa confusão para salvar o filho de Lola (Gloria Pires) de uma enrascada e tanto o dando um beijão. A atitude deixará Alfredo encantado e com a convicção de que Marion está caidinha por ele, mas a surpresa será grande.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27), o rapaz estará todo encantado após o beijo, mas ela jogará um balde de água fria na alegria juvenil que ele estará demonstrando. "Foi de mentira, Alfredo, fingimento", dirá a mulher causando irritação em Alfredo.

E se ele já vai ficar com um pé atrás ao descobrir que está levando um fora, seu emocional vai por água abaixo quando Marion decidir que quer abrir o coração com ele, mas não exatamente do jeito que ele imaginava. "Deixa eu te falar uma coisa. Sobre seu pai".

Marion confessa gostar de Júlio em Éramos Seis

Alfredo não reagirá bem ao perceber que ela estará novamente falando de Júlio, ainda mais num momento como aquele. "Meu pai, vai falar nele agora?", questionará o jovem já demonstrando sua constante agressividade quando o assunto é a relação da beldade com o pai.

"Eu preciso te dizer. Essa doença do Júlio teve uma influência muito grande em mim. Não imaginava que gostasse tanto dele", confessará ela deixando Alfredo indignado e espumando de ódio. Mesmo assim, Marion prosseguirá. "Você é muito jovem... Saiba que gosto tanto do seu pai que quero só o bem dele, não quero confusão, muito menos com um filho. Eu e você... é melhor ficar cada um pro seu lado", sacramentará rejeitando Alfredo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado