O tempo vai fechar

Éramos Seis: Após ser humilhada por Júlio, Marion se vinga e faz sexo com Alfredo

Júlio surta ao descobrir que o filho dormiu com sua ex-amante em Éramos Seis


Antonio Calloni
Júlio terá mais uma forte decepção com Alfredo em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) e o filho, Alfredo (Nicolas Prattes), vão se desentender mais um vez. Tudo acontece depois que o vendedor descobrir que Marion (Ellen Roche) e Lola (Glória Pires) se conhecem. 

Para evitar que a esposa descubra seu caso com a dançarina, ele irá maltratar a moça, deixando-a com ódio. Em seguida, o comerciante dá um ponto final no caso dos dois através de um recado enviado por um amigo.  

Humilhada e abandonada, Marion se vinga de Júlio levando Alfredo para a cama. Quando o pai do rapaz o surpreende chegando em casa depois de uma noite de farra nos braços da loira, os dois discutem feio.

Saiba mais! 

Júlio não gosta da aproximação de Lola com Marion e maltrata a cortesã 

Éramos Seis: Após ser humilhada por Júlio, Marion se vinga e faz sexo com Alfredo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola reconhece Marion durante um passeio com Júlio e o marido treme na base com a possibilidade de a mulher descobrir seu caso com a dançarina de cabaré. 

O vendedor planeja se tornar sócio de Assad (Werne Schümemann) e sai em busca de uma locação para a futura loja. Como o vendedor se recupera de uma cirurgia, a esposa o acompanha pela rua.

De repente, Júlio vê Marion caminhando ao lado de Nely (Caroline Verban). A dançarina ainda tentará se esquivar, mas Lola a reconhece e vai falar com ela. “Júlio, deixa eu te apresentar a Marion. Na verdade, ela até já te conhece”, diz a dona de casa. 

O vendedor se desespera e afirma nunca ter visto aquela mulher antes, mas a mãe da Carlos (Danilo Mesquita) se explica. “Ela foi visitar uma amiga no hospital, mas errou o quarto e bateu no seu. Você estava dormindo. E agora, veja a coincidência, nos encontramos de novo”, comemora. 

Lola conta para sua nova amiga que o marido tem se recuperado bem. Mesmo assim, ela não o deixou sair sozinho. “Eu só concordei em sair porque era para ver a loja que pretendemos alugar, vamos abrir um negócio próprio. Quando abrirmos, venha conhecer”, pede a dona de casa. 

Constrangido com a situação, Júlio corta o assunto entre as duas e acaba sendo grosseiro. “Será que não pode ficar quieta? Chega, já disse”, esbraveja o comerciante. “Melhor irmos. Fiuei com seu lenço, lembra? Se eu adivinhasse tinha trazido na bolsa”, alega a dançarina.

Irritado, Júlio coloca sua mão na barriga e chama a atenção da mulher. “A dor está incomodando. E você fica aí falando com uma desconhecida qualquer”, reclama o funcionário de Assad. 

Assustada, Marion se oferece para ajudar o amante que lhe dá um passa fora. Sem graça, Lola chama a atenção do marido sem imaginar que ele tem um caso com sua nova amiga. “Júlio, por que foi tão grosseiro?”, indaga. 

A cena vai ao ar dia 26 de novembro.

Marion transa com Alfredo e rapaz joga noite de sexo na cara do pai

Éramos Seis: Após ser humilhada por Júlio, Marion se vinga e faz sexo com Alfredo

Alfredo e Júlio terão novo embate em Éramos Seis e desta vez a culpa será de Marion. Vingativa, a dançarina aceita transar com o filho do seu amante depois que o vendedor lhe ignorar na rua. 

Depois disso, o pai do Carlos irá terminar o romance que manteve com ela por 10 anos. Entretanto, ao invés de procurá-la para os dois conversarem, ele manda o recado por Almeida (Ricardo Pereira).  

“Júlio não era só um cliente para mim. E agora ele me tira da vida dele mandando um simples recado. É esse o tamanho da consideração que eu mereço”, indaga a moça para o português.    

A atitude covarde do ex-amante deixa Marion possessa. A dançarina tem a chance de se vingar por intermédio de Alfredo que está no cabaré. A essa altura, o irmão do Carlos já sabe do envolvimento do pai com a dançarina e desaprova, claro. 

"Ganhei um bom dinheiro na sinuca. Estou querendo companhia para comemorar”, diz o rapaz problemático para a moça enquanto é levado para o quarto. “Imaginei essa situação tantas vezes e agora finalmente nós dois aqui”, comemora o jovem. “Será muito melhor do que sua imaginação pode sonhar”, diz Marion. 

Depois de fortes emoções, Alfredo volta para casa com uma recordação daquele momento. Um lenço com o perfume da amante do seu pai. Sem pensar duas vezes, o filho da Lola faz questão de contar o que aconteceu para Júlio. 

“Pode até se comportar assim com sua mãe, dissimulado, espertalhão, o malandro de sempre. A mim, você não engana. Isso você pegou com Marion, não foi?”, coloca o filho contra parede, Júlio. 

Alfredo reage com deboche e a discussão entre pai e filho esquenta. “Não me venha com seus joguetes. Tampouco me peça pelos meus problemas. Anda, fala!’, exige uma explicação, o vendedor. 

Júlio sabe da verdade, mas pressiona o filho para que ele admita o que aconteceu e o tempo fecha entre ele e o rapaz. “Desde quando Marion está incluída na privacidade de um moleque?”, questiona. 

“Desde que parou de frequentar o cabaré”, responde Alfredo. “Não seja idiota! Essa mulher está usando você para me atingir. Eu não admito!”, rebate o marido da Lola. “Ah, o senhor Júlio não admite? Mas nada disso tem a ver com você. A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo”, aponta Alfredo. 

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 27 de novembro. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado