Novo filho

Amor de Mãe: Lurdes acha mulher que roubou seu filho no passado

Mulher irá atrás da traficante de crianças


Lurdes abraçada com Ryan que está de costas em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes vai comemorar ter encontrado a mulher que roubou seu filho. Foto: Divulgação/Gshow

Em cenas que vão ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (27) em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) irá finalmente encontrar a mulher que sequestrou seu filho no passado. Assim que ela souber de quem se trata, a protagonista irá rapidamente correr atrás para falar com a bandida.

Tudo começará quando Lurdes encontrar R$ 5 mil no mar e decidir utilizar o dinheiro para contratar um detetive para achar seu filho perdido. Os filhos, no entanto, não ficarão tão felizes quanto a mãe com a forma como ela decidiu utilizar o dinheiro achado e isso acabará provocando uma discussão familiar.

“Eu também quero achar nosso irmão, mas são R$ 5 mil. E a casa inunda toda vez que chove, a geladeira está ruim. A senhora mesmo, há quanto tempo não vai num médico, num consultório bom? Podia ver seu joelho, que vive doendo”, dirá Camila (Jéssica Ellen).

Quem concordará com a irmã é Ryan (Tiago Martins) que dará sua opinião. “Isso é verdade. É melhor usar esse dinheiro com médico pra senhora. Depois gasta tudo, não encontra nada e aí?”, argumentará deixando Lurdes triste ao ouvir a postura dos filhos.

Magno defende Lurdes em Amor de Mãe

Quando Magno (Juliano Cazarré) perceber que a mãe ficou triste por causa da discussão a respeito do uso do dinheiro encontrado, ele decidirá sair em defesa da mãe. “A mãe está certa. Eu também tenho uma filha. E se a Brenda estivesse sumida, eu ia fazer qualquer coisa para encontrá-la”, comentará ele fazendo com que a matriarca concorde e decida contratar o detetive.

Pouco depois do profissional receber as informações e detalhes do roubo da criança, a família recebe uma ligação e quem atende é Ryan. Lurdes fica aflita ao lado do telefone enquanto o caçula parece conversar com alguém importante. Assim que ele sai da ligação ela pergunta ansiosa. “Quem era? Não me diga que era o investigador”

Ryan olhará para a mãe feliz da vida e responderá o que ela tanto esperou para ouvir. "Pior que era (...) Ele disse que encontrou a tal Kátia, a mulher que comprou meu irmão”, finalizará deixando Lurdes saltando de alegria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado