Divórcio

Amor de Mãe: Raul se encanta por Érica toma atitude surpreendente

Basta para Raul em Amor de Mãe


Érica e Raul bebendo champanhe ou vinho
Érica e Raul se entendem - Divulgação/TV Globo

Um clima vai pintar no ar à primeira vista entre Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Antes de qualquer coisa, a cabeleireira avisará que o marido de Lídia (Malu Galli) não tem a menor possibilidade de romance com ela: "Não fico com homem casado".

Ainda que ela tenha dito isso, os dois sairão juntos, gostam da companhia um do outro, e com a relação cada vez mais próxima... Os carinhos vão chegando, e embora nenhum beijo seja dado, Érica decidirá: não quer mais atrapalhar o casamento do novo amiguinho.

Portanto, Raul tomará uma atitude surpreendente: pedirá o divórcio da mulher.

Depois de chegar em casa numa noite qualquer, Lídia questionará onde o marido estava. E ele não hesitará: "Eu estava com a Érica e quero me separar".

Lídia não acreditará no que vai ouvir e sairá desnorteada de casa, procurando sua maquiadora para chorar as pitangas.

Resumo de Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (26), Lurdes apoia Magno. Raul e Estela ficam juntos durante o voo. Raul anuncia a Lídia que Álvaro apresentará a nova namorada. Lídia pede que Érica a acompanhe na viagem com o marido. Thelma explica a Danilo por que não venderá o restaurante da família. Vitória comenta com Miranda e Natália que acredita que Paulo tenha uma amante. Vitória lamenta a falta de um filho. Lurdes sonda o local do acidente e tranquiliza Magno. Camila conhece seus novos alunos, e acaba passando por um tiroteio. Álvaro paga Vitória com dinheiro ilícito, e a advogada se incomoda. Sinésio chantageia Thelma. Paulo decide se separar de Vitória. Lurdes tem uma surpresa e acredita que conseguirá encontrar Domênico.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado