Como assim?

Amor de Mãe: Corpo de estuprador desaparece e Magno fica preocupado

As emoções de Amor de Mãe


Amor de Mãe, cena de Magno
Magno em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Depois de ajudar uma mulher que estava sendo estuprada ao dar um corretivo em um homem, Magno (Juliano Cazarré) vai se desesperar ao descobrir que o corpo do criminoso sumiu em Amor de Mãe.

Em cenas que vão ao ar em breve, Lurdes (Regina Casé) vai sugerir que os dois voltem ao local do crime para verificar o que poderia ter acontecido.

Enquanto Lurdes vigia o portão, Magno entrará para pegar o teleefone. E o rapaz olhará o homem mais uma vez, estranhando uma mudança de posição. Já dentro do ônibus, voltando pra casa, comentará com a mãe que o homem se mexeu.

"Acho que ele não estava morto quando eu fugi. Deve ter acordado, tentou pedir ajuda e acabou morrendo. Se eu não tivesse fugido, talvez tivesse salvado a vida dele", afirmará ele.

Amor de Mãe justifica

A mãe justificará: "Você salvou a vida da mulher que ele estava estuprando, Magno. O resto foi acidente".

Enquanto o ônibus estiver se afastando, ela perceberá um carro da polícia parado no local. No dia seguinte, intrigada, fará perguntas a um homem por lá: "Eu passei aqui ontem de noite, vi uma confusão. Não teve nada de estranho aí, não?".

O homem responderá que não sabe de nada. Ela insistirá, mas receberá outra afirmação negativa.

Portanto, irá atrás do filho para revelar: "O corpo sumiu! Alguém deve ter visto o que aconteceu!".

Magno opinará que um corpo não pode desaparecer: "Estava morto. Quando a gente foi lá buscar o celular, ele estava morto. Eu peguei no pescoço dele".

A situação deixará Magno extremamente ressabiado e preocupado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado