Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar desta quarta-feira, 27/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 162 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 27/11/2019, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 162):

Madureira aconselha Rui a esquecer Rita. Max afirma a Regina que não aceitará Guga como ele é. Guga confronta Meg. Nanda diz a Rui que está apaixonada por ele. Rui declara a Nanda seu amor por Rita. Tatoo conta para Marco a suposta agressão de Cléber contra Anjinha. Rita e Jaqueline questionam Anjinha sobre Cléber. Thiago revela a Cléber que Tatoo espalhou a notícia de que ele agrediu Anjinha. Guga sofre com o abandono de Max. Filipe e Rita lamentam a discussão que tiveram. Lara conta a Lígia e Joaquim sobre o beijo de Rui em Rita. Marco pede para conversar com Cléber. Rui garante que ele e Rita criarão Nina juntos.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Até então Rita e Filipe estavam se mantendo firmes juntos, apesar das insinuações sedutoras de Leila para cima do colega de faculdade e do beijo roubado de Rui. Mas durante o show de Nanda e Raíssa na inauguração do novo bar de Caxias o casal não tolera as provocações de ambos e acaba brigando por ciúmes, em cenas previstas.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado