Fim da linha

Virada em Malhação: Após revelar caso, Joaquim pede divórcio a Lígia

Casamento chegará ao fim numa virada da novela


Lígia e Joaquim olhando para o lado em cena de Malhação
Lígia descobrirá que Joaquim tem um caso em Malhação. Foto: Divulgação

Um dos casamentos mais estáveis da temporada de Malhação chegará ao fim. Joaquim (Joaquim Lopes) decidirá pedir o divórcio a Lígia (Paloma Duarte), depois de revelar que está tendo um caso com a secretária e o affair for descoberto por Rita (Alanis Guillen).

A sequência que prepara o final do casamento irá ao ar apenas daqui duas semanas, mas já prepara fortes emoções na primeira grande virada do casal adulto que faz parte do núcleo central da história criada por Emanuel Jacobina, já que a situação poderá alterar os rumos da briga judicial envolvendo a guarda de Nina.

A situação começará quando Rita acabar vendo por coincidência o pai de Filipe (Pedro Novaes) dando um beijo na secretária e ficará chocada. Sem papas na língua, a mocinha insinuará que o sogro precisa contar a verdade para a esposa porque, caso contrário, ela mesma contará.

Embora não reaja de forma muito amistosa no princípio, Joaquim ficará confuso sobre que atitude tomar e, por outro lado, Rita será fortemente aconselhada por Serginho (João Pedro Oliveira) a não se meter em mais essa confusão porque pode atrapalhar a relação dela com o namorado e também com a família de sua filha.

Joaquim pede o divórcio em Malhação

Se de um lado Rita não saberá o que fazer, por outro Joaquim fará uma surpresa e tanto, já que a esposa sequer desconfia o que está acontecendo. E é dessa forma, de supetão que o pai de Filipe pedirá para conversar com a esposa e revelará que tem uma amante.

Enquanto observará Lígia chocada com a informação, Joaquim informará que não está feliz com o casamento e optará por pedir o divórcio colocando um ponto final no casamento, numa atitude que abalará todos à sua volta e certamente poderá ser usada por Rui na disputa pela guarda de Nina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado