De novo

Éramos Seis: Olga e Zeca ficam loucos com sumiço de Justina

Casal tentará encontrar a prima com urgência


Justina suja e com cabelos molhados com cara tensa em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Justina vai sumir e deixará todos preocupados. Foto: Divulgação

Justina (Julia Stockler) vai desaparecer nos próximos capítulos de Éramos Seis. A prima de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) deixará a mulher e Zeca (Eduardo Sterblitch) desesperados tentando localizar a filha de Emília (Susana Vieira) o mais breve possível temendo que algo aconteça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), a jovem continuará no sítio do casal em passeio, mesmo com alguma relutância da mãe e começará a dar trabalho. Tudo acontecerá quando ela estiver regando as plantas e se deparar com uma rã.

"Um bicho estranho... Um bicho que pula!", gritará Justina encantada ao encontrar o réptil e perceber que está fugindo. É neste ponto que a prima de Lola (Glória Pires) decidirá sair correndo atrás da rã e acabará indo cada vez mais longe sem sequer se dar conta de estar se afastando do sítio.

É aí que todos na casa percebem que Justina sumiu e começam a procurá-la. Enquanto os primos chamam por ela, Zeca chega todo animado e pronto para fazer uma farra com os filhos e com a prima da esposa. "Pessoal! Comprei as tintas pra poder pintar a igreja e pagar de uma vez a promessa", comentará percebendo que há algo errado

Olga e Zeca se desesperam em Éramos Seis

Assim que percebe a chegada do marido, Olga já dará uma resposta cortante e demonstrará que a situação é grave e que eles precisam resolver com urgência. "É, aproveita e faz uma pra São Longuinho, agora! Porque Justina sumiu!", cravará a esposa.

Zeca ficará tenso com a informação e todos passarão a procurar pela jovem porque sabem que ela não tem condições de encontrar o caminho de volta e temem que o pior possa acontecer, já que ela tem problemas sérios e pode acabar nas mãos de marginais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado