Reforço

Marcelo Faria entra em Bom Sucesso como ex-marido de Paloma

Picareta, Elias exige dinheiro para salvar vida da própria filha


Marcelo Faria
Marcelo Faria está longe das novelas desde Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Reprodução)

Marcelo Faria vai reforçar o elenco de Bom Sucesso, na Globo, como Elias, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) que foi dado como morto. Picareta, ele se oferece para doar sangue e salvar a vida da filha Gabriela (Giovanna Coimbra), mas pedirá, em troca, uma grande quantia em dinheiro da ex-costureira.

Gabriela salvará Alberto (Antonio Fagundes) de levar um tiro disparado por Diogo (Armando Babaioff). A garota ficará gravemente ferida e precisará de uma transfusão de sangue, mas seu tipo sanguíneo é raro. Quando a notícia chega aos ouvidos do padre de Bonsucesso, ele trata de revelar um segredo de confissão.

O religioso revela que Elias sobreviveu ao assalto que participou e está vivo. Ele vai atrás do bandido e o convence a voltar para casa a fim de salvar a vida da filha. O criminoso aparece no hospital em que está Gabriela, deixando Paloma de cabelos em pé.

No dia seguinte, ele afirma que só fará a doação mediante o pagamento de R$ 120 mil. A proposta deixará Paloma indignada. "Como você tem coragem? É a sua lha que tá na cama deum hospital, correndo perigo de vida", argumenta a mocinha.

Mas o pilantra estará irredutível e mantém a quantia. "Pensando bem, eu devia era até pedirmais um pouco, sabia? Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô nohospital salvando a vida da nossa filhinha", debocha Elias.

Parece que o time de vilões de Bom Sucesso ganhou um reforço de peso! As cenas vão ao ar a partir do dia 13 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado