A casa vai cair

Encurralado, Diogo tenta matar Gisele e Alberto em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Mario desmascara Diogo, revela paternidade e comemora com Marcos


Armando Babaioff
Diogo pira e parte para cima de Gisela e Alberto em Bom Sucesso - reprodução/TV Globo

A cada dia, Diogo (Armando Babaioff) vem se mostrando um vilão perigoso em Bom Sucesso. Abandonado por Gisele (Sheron Menezzes) e Nana (Fabila Nascimento), o advogado vai meter os pés pelas mãos e planejar um assassinato em série.

Tudo começa depois que Fábio (Eduardo Coutinho) aparece disposto a investigar a morte do irmão, Felipe (Arthur Salles), ex-funcionário da Prado Monteiro e uma das vítimas do pilantra.

E como a maré não anda nada boa para o lado do pilantra, Mário (Lucio Mauro Filho) descobre que Diogo é estéril e, por isso, o filho que a Nana está esperando só pode ser dele, procura a amiga de infância e desmascara o rival na frente da executiva.

Confira!

Mário descobre ser o pai do filho da Nana e esfrega na cara do rival

Encurralado, Diogo tenta matar Gisele e Alberto em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o exame que comprova que Diogo é estéril cai nas mãos de Mário e o editor trata logo de entregar a mentira do vilão para Nana (Fabiula Nascimento).

A descoberta acontece durante uma viagem do editor com a celebridade Silvana Nolasco (Ingrid Guimarãe). O casal vai parar na Ilha Boka Loka e se encontram com Willian (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante).

O ex-funcionário da Prado Monteiro confessa estar cansado de guardar esse sdegredo tão cabeludo e decide revelar tudo para Mário, deixando o amigo do Marcos (Romulo Estrela) vibrando de felicidade.

De volta ao Rio, o poeta vai até à casa do Alberto contar a novidade para a Nana. Por sorte, encontra com Diogo no jardim da mansão e parte para cima dele ali mesmo. “Eu vim mostrar esse documento para Nana. É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril”, acusa Mário.

“Eu não vou permitir que você entre nessa casa!”, grita Diogo. A cena pastelão começa com o advogado tentando arrancar o exame das mãos do editor. “Você vai tentar me matar novamente, seu assassino? Nana? Comandante?", alerta Mário.

A gritaria chama a atenção da Nana, do seu pai Alberto, do irmão Marcos e da Paloma (Grazi Massafera), que vão até o lado de fora da casa descobrir do que se trata e flagram os rivais lutando.

De repente, Mário chuta a canela do Diogo e sai correndo. “Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano. Isso prova o que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril!”, comemora.

Nana fica completamente atordoada com a notícia. “Como é que é? Isso é verdade, Diogo? Você mentiu para mim esse tempo todo?”, questiona a filha de Alberto.

“Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento estava passando por uma fase difícil e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder”, alega. “Meu maior desejo era ser pai dessa criança. Era um sonho que estava se realizando. Eu menti por amor!”, se defendo o canalha.

Cínico, Diogo insiste na viagem que o casal estava planejando para tentar reacender a chama do casamento dos dois e leva um fora daqueles da executiva que se mostra sedenta de raiva. “Eu não vou para lugar nenhum com você. Sai daqui!”, ordena Nana.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro.

Diogo pira, ameaça matar Gisele e atenta contra Alberto 

Encurralado, Diogo tenta matar Gisele e Alberto em Bom Sucesso

Maior vilão de Bom Sucesso, Diogo vai pirar de vez e ameaçar novas vítimas. O vilão começa a perder a linha depois que Nana decidir se separar dele.

Para tentar evitar o divórcio, o advogado chegou a contratar Isadora (Marisa Orth), uma atriz que se fez passar por terapeuta de casal.  

Quando descobre que a executiva pretende dar um basta na relação, ele ameaça a farsante que promete, em vão, dar um jeito de reverter a situação.

Irritado com Gisele, Diogo a culpa porque Mário conseguiu o exame que provava sua esterilidade com William e mostrou para a irmã do Marcos.

Então, ele arma uma emboscada na casa da moça e ela concorda em recebê-lo para uma conversa. Durante o encontro, o vilão pega uma faca e parte para cima da namorada do Yuri (Marcello Melo Junior).

Por sorte, Gisele já havia desconfiado do marido da Nana e pediu que um uns amigos ficasse escondido, esperando a hora de o advogado dar o bote. Desmascarado, Diogo desiste de cometer uma loucura e foge.

Entretanto, o próximo passo do safado será matar Alberto no dia do desfile de lançamento da coleção criada por Paloma. Será a ex-amante do crápula quem irá flagrá-lo na cena do crime. "Meu Deus, é o Diogo! Ele vai matar o Alberto!”, exclama Gisele ao flagrar o ex nos bastidores do evento.

A sequência vão ao ar a partir do dia 5 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado