O que vem por aí

Bom Sucesso: Gabriela se arrisca por Alberto e será salva pelo pai desaparecido

Paloma questiona mudança de Marcos e confessa que o ama em Bom Sucesso


Giovanna Coimbra
Gabriela será atingida por um refetor e quase morre em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Em Bom Sucesso, demorou para a Paloma (Grazi Massafera) dar uma chance a Marcos (Romulo Estrela). Os dois começaram a namorar e a costureira está cada vez mais envolvida com o filho do Alberto (Antônio Fagundes). 

Entretanto, um mal entendido pode acabar com a felicidade dos dois. O playboy suspeita de que seu pai está apaixonado pela acompanhante e começa a dar um gelo na namorada. Intrigada, a loira o coloca contra parede. 

Já Gabriela (Giovanna Coimbra) fará uma boa ação e acaba levando a pior. Cansado de esperar pela morte de Alberto, Diogo (Armando Babaioff) resolve acelerar as coisas e acaba causando uma tragédia. 

A filha da Paloma salva o dono da Prado Monteiro, mas acaba sendo atingida por um refletor e vai parar no hospital em estado grave. O acidente marca a entrada de um novo personagem na trama. Confira! 

Diogo arma para o sogro e acaba machucando Gabriela

Bom Sucesso: Gabriela se arrisca por Alberto e será salva pelo pai desaparecido

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo decide tentar matar Alberto e mais uma vez se da mal. O marido da Nana aproveita o desfile de lançamento das roupas da Paloma para colocar seu plano em prática. 

O advogado sabota um refletor para que o objeto caia em cima do sogro, só que seu plano dá errado e Gabriela é quem será atingida. A estudante percebe o que está para acontecer, salta na direção do patrão da mãe e acaba se machucando gravemente.  

"Pai, você está bem?”, se desespera Marcos. “O que aconteceu? A menina... Ela salvou a minha vida”, grita Alberto. “Ela está sangrando muito, não está? O que foi? É grave? Por favor, me diz!”, implora Paloma. 

Leila (Alexandra Martins) é quem presta os primeiros socorros e avisa que a jogadora de basquete precisa ser levada ao hospital. O irmão da Nana chama uma ambulância e enquanto espera pede ao segurança local que descubra o que aconteceu com o refletor.

Na sequência,  já no hospital, Paloma fica sabendo por Mauri (Jorge Lucas) que o estado da filha é grave. “Doutor Mauri, como está minha filha, pelo amor de Deus?”, indaga a moça desesperada. 

"Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. Ela vai ter que ser operada imediatamente. Não vou mentir, é uma cirurgia de alto risco”, informa o profissional de plantão.  

“Ai, meu Deus!”, grita a costureira. “Ela perdeu muito sangue. Além da cirurgia, também vai precisar de transfusão”, complementa o médico. “A gente tem que ter certeza de qual é o tipo sanguíneo da sua filha. Já coletamos o sangue e mandamos analisar. Mas todo mundo pode doar para o banco de sangue do hospital”, avisa. 

Como a Gabriela tem um tipo de sangue raro, o doador será o próprio pai da moça, Elias (Marcelo Faria). O pilantra andava sumido, mas reaparece com a desculpa de salvar a filha e irá aprontar todas na vida da ex-mulher. 

A cena vai ao ar dia 9 de dezembro. 

Paloma pressiona Marcos e admite que o ama

Bom Sucesso: Gabriela se arrisca por Alberto e será salva pelo pai desaparecido

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos fica confuso e decide dar um gelo em Paloma por causa de Alberto. O rapaz acredita que seu pai é apaixonado pela moça e não quer vê-lo sofrer, já que tem poucos meses de vida.  

Como ele não abre o jogo com a namorada, a loira cria inúmeras histórias na cabeça e pensa o pior sobre o palyboy. A loira chega a desabafar com o patrão e cair em prantos por acreditar que perdeu o namorado. 

Sensibilizado com a situação, o milionário explica ao filho que ele está cometendo um erro em se afastar da namorada. Então, o dono do bar Peter Pan decide procurar a mãe da Gabriela e se explicar. 

A cena será marcada por uma forte discussão entre o casal. Paloma já acusa Marcos de querer terminar tudo com ela e se adianta, para a surpresa do jovem. “Veio terminar tudo comigo, num foi? Não precisa falar nada. Tchau. Até nunca mais”, dirá a mocinha.  

O irmão da Nana se desculpa pelo comportamento e conta o que o fez agir assim. “Mas magoou. Muito. Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo”, alega a costureira. 

“Claro que não. Eu te amo. Sou louco por você!", Marcos responderá. "Se você me ama, por que estava me tratando como se não quisesse me ver? Como se eu não tivesse mais importância na sua vida? Hein?”, indaga a moça.

“Foi por causa do meu pai. Ele só tem mais alguns meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo! Em todos os sentidos! Sei lá, eu comecei a achar que eu estava roubando o pouco tempo que ele tem com você. Paloma, é que meu pai te ama”, relata. 

Paloma defende o patrão e confessa a que também o ama, deixando Marcos envergonhado. “Ué, qual o problema? E eu também amo o seu Alberto. Como amigo. Não, é mais do que isso. O seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na terra”, avalia. 

“Nem sei se eu acredito muito nisso, mas parece que a nossa ligação é de outras vidas. Uma conexão de almas, entende?”, opina a costureira. “Com você é diferente. Você é o meu amor. O homem que eu escolhi para ser meu companheiro nessa jornada”, abre o coração. 

Envergonhado, Marcos pede desculpas a Paloma e afirma que nunca irá se separar da amada. “Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?”, implora. 

“Claro que perdoo, sabe por quê? Porque eu te amo”, se declara. “Eu também, você não imagina o quanto”, derrete-se Marcos olhando apaixonado para os olhos da heroína da trama. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 4 de Dezembro. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado