Crente fake

A Dona do Pedaço: Conversão de Josiane seria uma farsa e vilã pode matar Régis

Camilo sequestra Vivi, tenta estuprá-la e será morto por Chiclete no último capítulo da novela


Agatha Moreira
Josiane finge redenção, sai da cadeia e volta a matar em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Os momentos finais de A Dona do Pedaço prometem deixar os telespectadores chocados. A começar por Josiane (Agatha Moreira), que deu a entender ter se arrependido de todas as maldades que cometeu na trama. 

Presa pelos assassinatos do Jardel (Duio Botta) e do namorado do mordomo, além do atentado contra Téo (Rainer Cadete), a vil]a teve pena reduzida de 20 para 12 anos e conseguirá sair da prisão depois de cumprir quatro anos de reclusão.    

Em liberdade, um dos finais alternativos da novela é que ela irá mostrar que tudo não passou de uma farsa e voltar a ser a mesma pilantra de sempre. Quando Régis descobre que foi enganado pela patricinha, será a próxima vítima da filha da Maria da Paz (Juliana Paes). 

Já Camilo (Lee Taylor) irá pirar de vez e cavar sua própria sepultura. O destino trágico do policial fascista começa a ser traçado depois que for desmascarado por Yohana (Monique Alfradique).

Exonerado da polícia, ele compra uma casa no meio da floresta e arrasta Vivi (Paolla Oliviera). Sozinhos, no meio do mato, o vilão tenta obrigar a mulher a transar com ele. A sorte da modelo será o celular com localizador que Chiclete (Sergio Guizé).

Confira!

Josiane pode ter enganado a todos para sair da cadeia

A Dona do Pedaço: Conversão de Josiane seria uma farsa e vilã pode matar Régis

Como novela é um livro aberto, Walcyr Carrasco pode surpreender o telespectador e acabar com a vida do Régis. Na reta final de A Dona do Pedaço, Josiane tem pena reduzida de 30 para 12 anos de reclusão. 

O último capítulo da trama tem uma passagem de 4 anos. Assim, a filha do Amadeu (Marcos Palmeira) ganha liberdade condicional por bom comportamento. Desde que foi presa, ela se converteu e passou a frequentar cultos e estudar a bíblia. 

Depois de abraçar a vida religiosa, a ex-blogueira ainda pediu perdão pelo que fez com Téo e Régis. O fotógrafo aceitou os pedidos de desculpas da pilantra e seguiu para uma carreira internacional, ao lado de Kim (Monica Iozzi). 

Já o irmão da Lyris (Deborah Evelyn acabou se convertendo também. Vendeu sua importadora de vinhos, se evangélico fervoroso e tentou reconquistar Maria da Paz, mas levou um toco da boleira e desistiu da amada.

Fora da prisão, Josiane se junta a um grupo de missionários e convence Régis a seguir com ela pelo Brasil levando a palavra de Deus. Sem esperanças de ter a empresária ao seu lado, o ex-playboy aceita o convite. 

O destino final dos vilões tem sido mantido em sigilo. Especula-se que três desfechos foram gravados e em dois deles a filha da Maria da Paz mata o ex-amante e foge depois que o filho da Gladys (Nathalia Timberg) descobre ter sido enganado todo esse tempo. 

Jô teria entrado para a religião, mas seu plano inclui roubar todo o dinheiro das obras sociais e fugir do país. Há a possibilidade de a pilantra ser desmascarada por Régis e para se livrar dá cabo do rapaz antes de colocar seu plano em prática. 

As cenas com o desfecho trágico do playboy foram gravadas no Minhocão, em São Paulo. Uma das possibilidades para o fim trágico do galã é morrer depois de ser empurrado pela ex-blogueira. Na outra sequência, Jô rouba um carro e atropela Régis. A terceira alternativa seria o tio da Cássia (Mel Maia) terminar a trama como um morador de rua.  

A sequência vai ao ar no último capítulo, dia 22 de novembro.

Camilo tenta estuprar Vivi e acaba morto por Chiclete

A Dona do Pedaço: Conversão de Josiane seria uma farsa e vilã pode matar Régis

Obcecado por Vivi, Camilo vai passar de todos os limites nos momentos finais de A Dona do Pedaço. Expulso da polícia, o investigador comprou uma casa na floresta e planeja carregar a mulher.

Durante conversa com a modelo, o fascista conta seu plano e ela concorda em se mudar com ele para o campo. Na verdade, como sua fuga com Chiclete já está armada, a It Girl apenas disfarça para que o marido não suspeite de nada. 

O jogo vira depois que Camilo presencia uma conversa entre Vivi e Beatriz (Natália do Vale). Na verdade, a mãe da Digital Influencer soube por Otávio (José de Abreu) sobre o plano de fuga da filha e decidiu se despedir. 

A cena deixa Camilo desconfiado, mas a mulher do Zé Hélio (Bruno Bevan) tenta disfarçar. Beatriz explica que ficou receosa com a mudança da filha e, por isso, se emocionou com a possibilidade de ficar muito tempo sem vê-la. 

Em seguida, Camilo decide antecipar a partida do casal. Quando Vivi se preparava para ir ao encontro do Chiclete, o detetive aparece de surpresa e a arrasta com ele para a tal propriedade for a da cidade. 

Por sorte, Vivi consegue pegar sua bolsa com o celular que o primo da Maria da Paz lhe deu e pediu. O aparelho conta com um programa de localização e será através dele que o rapaz conseguirá descobrir o paradeiro da amada. 

Como a irmã da Fabiana (Nathalia Dill) não aparece na Habitex conforme o combinado, todos desconfiam de que o pior tenha acontecido. Então, Chiclete descobre onde Vivi está e vai atrás da moça. 

O rapaz chega no exato momento em que Camilo tenta forçar a It Girl a fazer sexo com ele e não pensa duas vezes. O Ex-pistoleiro mira sua arma na direção do policial corrupto e atira na direção do pilantra. 

Apesar de a morte do Camilo ter sido para defender a moça, a filha do Otávio teme que seu amor seja preso. Então, o casal segue com o plano de fuga e decide sair do país. As cenas finais mostram Vivi e Chiclete juntos em uma praia paradisíaca. 

A sequência vai ao ar no dia 22 de novembro 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado