Ultimato

A Dona do Pedaço: Maria da Paz termina com dois homens aos seus pés e tem que tomar decisão

As emoções finais de A Dona do Pedaço


Maria da Paz na frente de Régis e Amadeu
Régis e Amadeu aos pés da boleira - Divulgação/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) realmente se converteu e agora é um homem de Deus, seguindo todos os preceitos religiosos possíveis em A Dona do Pedaço. Perfeito mesmo só ficará quando tiver Maria da Paz (Juliana Paes) ao seu lado.

E para conquistá-la novamente, não vai medir esforços, chegando a se ajoelhar. Com um ramalhete de flores, vai até ao apartamento da boleira implorar: "Antes que você diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri... Eu descobri a fé".

Maria da Paz questionará o novo velho pretendente se ele pretende virar missionário. E receberá a resposta: "Talvez um dia. Ainda tenho que aprender muito. Ainda não estou preparado. Maria da Paz, eu queria... Quero uma companheira para trilhar esse caminho comigo... É um caminho muito bonito".

"Uma companheira?", indagará Maria da Paz. Régis explicará que talvez um dia e ainda tem que aprender muito: "Ainda não estou preparado. Maria da Paz, eu queria... Quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo... É um caminho muito bonito...".

E aí, fará o pedido: "Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você".

Tensão toma conta de A Dona do pedaço

Amadeu (Marcos Palmeira) entrará em cena e tocará no assunto matrimônio: "Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo".

Sem reação, a boleira terá que decidir: "Casar com você... Ou com você?".

A Dona do Pedaço termina nesta sexta-feira (22).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado